Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1096970 Fala galera

Carnaval chegou, e um bom tempo para azaração

criei esse tópico pra gnt compartilhar opener bons para o carnaval.... epóca que é muito melhor ser direto e tendo uma cantada boa, boa liguagem corporal, já faz um diferencial

vamos compartilhar
Avatar pua
Whiskey

Aprendiz

#1097001 Sempre com postura descontraída e com Wingman ( o Wingman pode ser 1/10 de beleza o importante é ter um cara pra te acompanhar, ele nem precisa falar).
Abridores pra chegar em qualquer set de garotas:

- Oi, arruma teu amigo pra sua amiga.
Geralmente elas respondem: fala pra ele chegar nela; pq ele não chega nela?.
Aí tu vai e fala com a amiga pra beijar seu amigo, independente da resposta da mina, tu chega no seu alvo e fala:
Sua amiga falou que vai beijar meu amigo só se a gente der um beijo ( tu tá mentindo na zoiera então não tem problema)./ Aí tu já fala isso chegando a cara perto dela, se ela não desviar é KC).

Outro abridor, para usar no balcão de bebida ou pra abordar mesmo:
- tu pediu a bebida mais pedida da festa?
Ela: qual bebida? (Elas nunca dizem não)
Vc: Nossa não acredito que tu não sabe / ria da cara dela/
Ela na pior das hipóteses pode falar: não mesmo, por isso tô perguntando, independente da resposta tu diz:
É essa que eu tô na mão, experimenta a minha que eu experimento a sua. Devolve os copos um pro outro e já fala pra beijar, já que beberam do mesmo copo.

Esses aí são dois exemplos meu que uso e funcionam demais, em breve terá mais relatos meus aqui no fórum e vc vai ver que são funcionais, espero ter agregado em algo!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097004 Carnaval não é pra ter opener super elaborado não, alias, quanto menos você falar antes do beijo, mais congruente com o ambiente você se torna, eu costumo usar muito eyes contact antes de abrir e quando vejo que esta olhando mesmo e parto pra cima ou mando um "E aí, tudo bom?!?" ao mesmo tempo uma levantada de sombrancelhas dupla, seguida de um olhar mais safado com os olhos mais fechados e já parto pro beijo
Minha estratégia no carnaval é baseada nessa sequencia de olhar, levantada de sombrancelhas, as duas ao mesmo tempo comunicando, algo como, Oi!!! Ou... Que legal você chegou, podemos iniciar nossa interação!!! ou... Oi!!! Vamos pro beijo!!!
Assim um simples olhar apenas pode ser algo bem cara de pau, não se esqueça de colocar um sorriso no rosto principalmente no final do olhar!!!
Avatar pua
JulianoPBI

Aprendiz

#1097005
Hornet escreveu:Carnaval não é pra ter opener super elaborado não, alias, quanto menos você falar antes do beijo, mais congruente com o ambiente você se torna, eu costumo usar muito eyes contact antes de abrir e quando vejo que esta olhando mesmo e parto pra cima ou mando um "E aí, tudo bom?!?" ao mesmo tempo uma levantada de sombrancelhas dupla, seguida de um olhar mais safado com os olhos mais fechados e já parto pro beijo
Minha estratégia no carnaval é baseada nessa sequencia de olhar, levantada de sombrancelhas, as duas ao mesmo tempo comunicando, algo como, Oi!!! Ou... Que legal você chegou, podemos iniciar nossa interação!!! ou... Oi!!! Vamos pro beijo!!!
Assim um simples olhar apenas pode ser algo bem cara de pau, não se esqueça de colocar um sorriso no rosto principalmente no final do olhar!!!



:ae :ajoelhar :ajoelhar
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097007
Hornet escreveu:Carnaval não é pra ter opener super elaborado não, alias, quanto menos você falar antes do beijo, mais congruente com o ambiente você se torna, eu costumo usar muito eyes contact antes de abrir e quando vejo que esta olhando mesmo e parto pra cima ou mando um "E aí, tudo bom?!?" ao mesmo tempo uma levantada de sombrancelhas dupla, seguida de um olhar mais safado com os olhos mais fechados e já parto pro beijo
Minha estratégia no carnaval é baseada nessa sequencia de olhar, levantada de sombrancelhas, as duas ao mesmo tempo comunicando, algo como, Oi!!! Ou... Que legal você chegou, podemos iniciar nossa interação!!! ou... Oi!!! Vamos pro beijo!!!
Assim um simples olhar apenas pode ser algo bem cara de pau, não se esqueça de colocar um sorriso no rosto principalmente no final do olhar!!!


É tão óbvio, né? Usar estratégia/opener pra dar beijo, em mulher que beija cem caras por dia, é querer crédito sem pagar juros. kkkkkkk

Acho que já fazem uns duzentos anos que o que você faz funciona. No carnaval sempre menos é mais.

O negócio é dormir empernado. O resto é estatística. kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108822 Quem achar que é interessante usar opnner em Carnaval tudo bem, mas minha experiência com festa desse estilo, locais barulhento com muita bebida e azaração o ideal é o bom e eficiente Diret Game.
É isso que eu penso, abraço!!!