Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#757325 Galera não sei se já existe esse Opener. Mas quando estava numa festa antes de ontem umas coroas fizeram um contato visual forte.
Fiquei pensando em uma abertura direta que tivesse a ver com o contato visual dela.
Eis que me surgiu essa idéia:

Quando houver um contato visual prévio da HB, meio que segurando a encarada, você chega e faz a abertura:

"Se olhar arrancasse pedaço, qual o pedaço de mim você teria arrancado agora?" :legal

Espero ter sido original por aqui, pois como todo dia a galera inventa coisa nova...

Vlw galera!! :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#757355 Muito bom haha bem criativo :) ... provavel shit test depois : - dexa eu ver ... o nariz , a boca , a orelha , os olhos e todo o resto ... some daqui garoto ! :omg ... isso nao vai acontecer, eu acho kk
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#757363 Parabéns pela criatividade aushaush gostei do oppener mas a chance de um shit test é grande, pois ela não vai querer admitir que estava olhando.

Qual foi o resultado ? Ou você não abordou?
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#757492
wilcobra escreveu:Parabéns pela criatividade aushaush gostei do oppener mas a chance de um shit test é grande, pois ela não vai querer admitir que estava olhando.

Qual foi o resultado ? Ou você não abordou?



Acebei não abordando porque eu já tinha alvo, só fiquei pensativo em como eu poderia aproveitar isso.

e respondendo aos outros, realmente é uma abertura que deixaria propício pra que ela fizesse alguns shit tests.
Mas como o PUA Chameleon disse que aprendeu no PUA-Training que os shit tests podem ser encarados como se viessem de uma criança de 5 anos.
Pensar nisso te deixa mais tranquilo simplesmente pra ignorá-lo e continuar a interação no direct ou simplesmente rebater.