Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
okoomarh
#923642 Bom dia, galera!
Tenho usado a PUA já faz um tempo, e recentemente fiz minha conta aqui, com o intuito de aprender um pouco sobre day game. Os openers que eu mesmo criei não estão me ajudando muito, e gostaria de receber algumas dicas pra pegar o telefone de umas HBs. Vale lembrar que não tenho problema com AA!! :D
Abrc, obrigado!!
Avatar pua
feeelps1
#923644 E aí, Okoomarh!

Cara, daygame é um jogo bem legal de ser feito, tendo em vista que 90% das mulheres estão com o escudo baixo, o que significa que grande parte delas serão receptivas quando você utilizar um opener. Existem vários estilos que você pode usar, o mais adequado para a situação é o indireto, porém se você tiver com o inner game alto e body language perfeita até mesmo um direct pode funcionar bem. :louco

EXEMPLOS DE OPENERS NO ESTILO INDIRECT:

Você pode pedir uma informação de rua e logo em seguida já emendar para um assunto mais pessoal, como por exemplo questionar ou elogiar algum acessório que ela esteja usando, mostrando ser um homem observador.

Pará-la e questionar sobre alguma loja masculina para você comprar uma roupa para você, para seu sobrinho, filho, primo, tio, etc.

Se você for detalhista e oportunista poderá utilizar-se do opener situacional, utilizando-o quando algo ao redor de você e da mulher acontecer, qualquer coisa serve: desde alguém com uma roupa bem estranha até um acidente de trânsito.

EXEMPLO DE OPENERS NO ESTILO DIRECT:

Esse demanda maior confiança, e como você disse não ter AA, talvez você possa fazê-lo com maestria. Simplesmente abordar com educação, sem parecer um louco maníaco e dizer que gostou do seu estilo, achou ela bonita, etc etc e se apresentar. Existe um pequeno "guia" que você pode se basear chamado Guia da Abordagem da Sétimo Amor, é bem mecanizado e robótico pelo fato de muitas pessoas já o terem lido e praticado, porém se você adaptá-lo ao seu estilo e personalidade pode-se criar uma arma bem poderosa.

Abraço! :ae
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#923673 O melhor openner que existe eu vou te falar, mas relaxa , tem tempo para você conseguir fazer, é simples, não tem segredo nenhum , é natural como as arvores, os animais, o ser humano( mesmo hj não sendo tão natural assim)...
O openner é esse aqui ó: SINCERIDADE
Seja homem e fale o que vc sente sem mais delongas , seja direto e objetivo.
Nada melhor do que ver uma linda mulher no shopping para-la e dizer que vc achou ela linda !!
Para vc n se perder: Oi, escuta aqui, eu tava andando ali(oq vc tava fazendo), te vi, achei você linda... (contato visual) Se eu não viesse aqui.... eu não ia me perdoar ... Prazer Pua (e KINO) .

Muito KINO bro, fale qualquer merda pra ela se qualificar e Abrace ela sempre q ver oportunidade, no primeiro minuto de conversa pra ser exato...
Recomendo vc assistir ''DVDs Seduzindo Beldades - Playtool'' e Protagonista express do Felipe Marx
Avatar pua
bèlo
#923674 Da uma olhada no youtube no canal do "gui pinheiro" ou no "setimo amor", eles mostram o precesso de forma bem simples.

Esses dias abordei uma bem gatinha na rua e consegui o telefone

Bèlo: Oi, td bom...qual seu nome?
HB: (parou de andar) meu nome é HB
Bèlo: Meu nome é bèlo, prazer(dois beijinhos)...É pq eu te achei linda e se eu não viesse falar com vc nunca mais ia te ver.

Ela riu e começou a mexer no cabelo.

Bèlo: Aonde vc está indo agora?
HB: na casa de uma amiga, ela chegou de viagem hj depois de 1 ano fora.. bla bla

Nessa hora eu poderia ter continuado o assunto sobre viagens com amigos ou qualquer outra coisa, mas confesso que estava nervoso pra caralho e fiquei travado.

Bèlo: ahh q legal, então eu to com pressa, mas eu adoraria continuar conversando com vc depois, me passa seu número.
HB: tabom(sorrindo)

Ai foi isso, tive uma felicidade momentânea, pq no outro dia fui ligar e ela não deu mt papo, ou seja, não da pra se prender apenas na atração. Vc deve tentar ao máximo prolongar a interação, ao invés de se contentar com um número.

São essas dicas q esses caras dão nos vídeos que falei do youtube. Não precisa de nenhum openner elaborado, apenas um oi td bem ja é suficiente. Pergunte pra onde ela está indo no momento, pra saber se a garota tem tempo naquele momento pra conversar e se possível levar ela num instant date ali por perto, tomar um sorvete ou algo do tipo. Atração sem conexão não serve de muita coisa.
Abraço.
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#923696 Só digo uma coisa, se vc n beijou a garota, não pegue o telefone (ao menos no caso dela realmente n ter tempo).
Aprendi isso praticando, cheguei a pegar 7 pcs em um dia e adivinha, nenhum deu day2 , umas bloqueiam , outras até aceitaram day2 mas n levam a sério e acabam cancelando. Tente sempre o KC , sempre muito kino e Eye contact... Faz igual o belo disse e assiste o Sétimo amor, eles tem bastante dicas , mas pratique brother !! Teoria nenhuma vai funcionar na hora sem praticar...
Avatar pua
okoomarh
#923933 Então pessoal!! Acho que fui razoavelmente bem nos meus daygames. Usei todas as dicas que vocês me passaram, só não consegui ter a ousadia de beijar uma HB sem nem ter o numero dela :/
Nos últimos dias abordei 5 garotas. Tenho o contato de 3, sendo que as que me recusaram uma tinha namorado (não via a aliança antes) e outra era lésbica (também tinha namorada, e estava acompanhada da mesma. Passei vergonha)
Obrigado pela força!!
Avatar pua
pereiraphf
#926815 Muito obrigado por compartilharem, galera! Vou por tudo em prática!

E só mais coisa:

okoomarh escreveu:e outra era lésbica (também tinha namorada, e estava acompanhada da mesma. Passei vergonha)



Pqp, dei pala de rir aqui imaginado a cena kkkkkkkkkkkkkkk Aconteeece, irmão!
Avatar pua
Frederickfcb01
#927587 Ótimas dicas do pessoal e é isso mesmo, confirmo e aprovo, sinceridade é o principal é day game, voce pode até emendar uma rotina para quebrar o gelo ou mesmo se voce tiver AA mais voce só vai ter algum resultado em daygame sendo sincero e demonstrando suas intençoes para a menina, se nao ela apenas vai pensar em voce como um amigo que conheceu na rua. Fica a dica.
Avatar pua
Supersonic
#929792 ÓTIMAS dicas.
Acho que o Day Game gira em torno de não ter AA e usar o ambiente para improvisar.
Tipo, criei nesse exato momento um Direct Game pro Day Game se a situação ocorrer em
uma lanchonete, por exemplo.

Não sei se é bom, sou novatão ainda. kk

O cara avista a HB lá sozinha e no ato chega junto.

— Oi, tudo bem?
HB: Tudo e com você?
— Tudo ótimo (sorriso no rosto).
Escuta, estava pensando aqui comigo e me surgiu uma dúvida:
Essa lanchonet será que é uma boa pra se ter um encontro com uma menina?
HB: Acho que sim, aqui é bacana.
Talvez você possa levar ela para outro lugar. (Aí você pede uma indicação)
Depois de todo o papo em relação sobre isso. Você emenda:
— Se fosse você, você gostaria que alguém te levasse nesse tal lugar?
HB provavelmente falará que sim.
— Então se prepara, porque a menina que eu vou levar comigo será você (sorriso no rosto)
E se ela aceitar, deixa uma data já certa para o encontro para deixar ela já prontidão.