Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Joseph Silva

Aprendiz

#601423 Openers simples, fácil e efetivo.

PUA: "Me diz uma coisa, ta chegando o dia das maes e eu to em duvida do que eu posso dar pra minha mae. Tava pensando em um porta-retrato (ou qualquer outra coisa), o que voce acha? tem alguma ideia?"
HB: Bla bla bla.... (quebrou o escudo ja, :mau )

Dai em diante voces sabem o que fazer....

Abraços...
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#601432 É uma boa mesmo cara, essa de falar que precisa comprar um presente para uma mulher e está em dúvida sempre funciona não vi uma vez em que a HB não foi receptiva a isso! :ae
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#601444 Eficaz! Mulheres sempre gostam de dar opiniões, principalmente quando são de elas mesmas, gostei do opener, bem simples e ao mesmo tempo poderoso para um inicio de conversa. Valeu brother, continue assim! :ae
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#605502 Concordo com o Paciullo: ainda não vi uma HB que não tenha sido receptiva a uma abordagem desse tipo. Acredito que com o dia das mães esse openner funcione até melhor.
Avatar pua
mrpuamann

Aprendiz

#605511 Eh uma boa essa deixa a rotina mais natural.. mas eu pessoalmente n gosto muito dessas rotinas, nao encaixa comigo..
mas sei reconhecer q eh quase impossivel uma hb n dar opiniao , ou seja , qebra o gelo e eh essa a funcao de um openner.
boa!!