Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
aprendiz.sempre
#1069375 iai galera, tudo bem,

no pré carnaval da minha cidade tem muita mina indo com fantasia de unicórnio, como vcs sabem opener situacional são muito bons e quebram o clima.

alguém tem alguma indicação para esse opener? alguma ideia?
Avatar pua
usery
#1069380 Ei gata, reparei que você só tem um chifre, seu ex gostava mesmo de você hein!! hahaha brincadeiras à parte.
É carnaval brother, tente ir no modo natual, se não der tente outra coisa, sucesso e boa sorte aí!
Rica Villa
#1069409 Junte o seu com os meus e teremos uma família grande. Vai ser uma bela árvore de natal.
aprendiz.sempre
#1069427
usery escreveu:Ei gata, reparei que você só tem um chifre, seu ex gostava mesmo de você hein!! hahaha brincadeiras à parte.
É carnaval brother, tente ir no modo natual, se não der tente outra coisa, sucesso e boa sorte aí!



Sim com certeza o modo natural é execelente para se usar, mas sempre temos que estar aberto a novas experiências, e um opener bem sacado, situacional, é diferente demais.... diferente não, estranho kkkkk.

vlw o feed.
aprendiz.sempre
#1069428
Rica Villa escreveu:Junte o seu com os meus e teremos uma família grande. Vai ser uma bela árvore de natal.


Ow, gostei dessa ai, vlw ai pelo feed.
Rica Villa
#1069430 Outra boa é: Estou vendo tanto chifre aqui, que parece festa de fim de ano da empresa.
aprendiz.sempre
#1069533
Rica Villa escreveu:Outra boa é: Estou vendo tanto chifre aqui, que parece festa de fim de ano da empresa.


opa, boa tbm, mas vou tentar mudar festa de fim de ano de firma, a não ser que ela seja um pouco mais velha e tal kkkk

obrigado pelo feed.
Rica Villa
#1069536
aprendiz.sempre escreveu:
Rica Villa escreveu:Outra boa é: Estou vendo tanto chifre aqui, que parece festa de fim de ano da empresa.


opa, boa tbm, mas vou tentar mudar festa de fim de ano de firma, a não ser que ela seja um pouco mais velha e tal kkkk

obrigado pelo feed.


Uma boa ideia sempre fica melhor com improviso.
Avatar pua
juniorjpereira2
#1069759 Acho que agora é tarde, mas podia ter ido fantasiado de personagem do caverna dos dragões e falado que precisava dela p conseguir voltar p casa :)