Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

jemerson_b

Aprendiz

#869886 Fala pessoal, hoje usei essa de forma natural, pois não se já tinha sido utilizada ou postada aqui anteriormente.

vamos ao que interessa.

Vejo uma HB segurando o cardápio na minha frente da fila resolvo puxar assunto com ela.

Eu: Oi (somente pra chamar a atenção dela), recomendo o (O que você for pedir...).

HB: Ah, eu ia pedir o (qualquer coisa), mas obrigado pela sugestão, acho que vou provar.

Eu: Sim, é bem melhor que (fale outro item do cardápio).

HB: Nossa, Você tem um bom paladar pra boas comida hein.

Eu: Sim, e você tem uma boca interessante.

HB: Nossa, Obrigada. (na maioria das vezes ela dar uma risada e agradecer.)

Eu: Então, estou sem meu celular e preciso achar meu amigo, me empresta seu celular pra eu falar com ele? eu ligo à cobrar. (Eu realmente estava sem meu celular, tinha deixado ele carregando no carro, mas eu não tinha ido com amigo nenhum, só com meu pai e vocês podem adaptar essa parte e já pegar o telefone delas.)

Devolvi o celular da HB e continuei a conversa pois já tinha ligado pro meu celular e pegado o número dela.
mas claro que eu avisei pra ela que deu algumas chamadas mas ele não atendeu, e iria aproveitar que tinha chamado e pegar o numero dela e ligar pra ela um outra hora.

*nota: Eu não me lembro aonde eu vi, mas eu lembro que dizia pra você nunca encerrar a interação com a HB após pegar o numero do telefone dela, e sim tentar criar uma conexão, colocar um apelido nela pra ela conseguir se lembrar que é você facilmente.
Zell

Aprendiz

#870345 Um bom Openner cara, bem espontâneo e natural, só acho que na hora do PC você deveria falar que estava ligando para o seu cell p/ conseguir o numero dela, se não depois vai ficar meio estranho você ligar do nada e ela pode pensar, Wtf como esse cara conseguiu meu cell?
Mas de resto curti bastante o Openner.
Ah, e o livro que cita que quando vc der PC e não sair de uma vez do Set é o Mystery Method.
Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

jemerson_b

Aprendiz

#870383 a lógica seria não falar mesmo, já que eu liguei pro meu amigo, então o numero dela ficou gravado no celular do meu amigo, assim sendo, só ligar pra ela.
lemark

Veterano - nível 1

#872250 Muito bom cara, ao mesmo tempo q a ocasião é bem seletiva, é uma ocasião muito frequente. Um dos raros que sabem produzir conteúdo simples e eficaz.
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#874462 achei uma merda n é por nada. Cara isso não é natural, natural e você se esbarrar nela e começar a limpa-la com a sua camisa etc., e falar qualquer outra coisa; não é natural dizer que você acha a boca dela linda, você nem a conhece para tal, nem criou conforto, e como você bem sabe, a atração vem antes, mas ela é de maneira sugestiva, minuciosa, de maneira romântica, mas nunca dizendo: "a sua boca é linda".
Fica a sugestão, mas é assim cara, se realmente fez isso meus parabéns, você tem coragem. Mas para falar a verdade eu acredito que se tu aplicou, realmente, essa ideia não funcionou e você voltou pra casa com mãos abanado.
Att.,

Abutre.