Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#812640 [font=Verdana][highlight=#ececec]"Deixa eu tentar descobrir como todo mundo sabe uns dos outros.[/highlight][highlight=#ececec] H[/highlight][highlight=#ececec]Mmm ... vamos ver.[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec] você está animada?[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec],[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec]Você está muito confortável com as outras, mas não se sente confortável com as roupas que você está vestindo.[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec]Você prefere um cara com grandes musculosos ou um cara que sabe como massagem? "[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight]

[highlight=#ececec]
[/highlight]
[highlight=#ececec]Geram muitos risos e é excelente para dar continuidade com uma rotina[/highlight]
[highlight=#ececec]
[/highlight]
[highlight=#ececec]Outro exemplo;[/highlight]
[highlight=#ececec]
[/highlight]
[highlight=#ececec]
[/highlight]
[highlight=#ececec] Espero que não esteja naquele grupinho estranho de mulheres, minha prima só sai com amigas e dizem que sempre tem personalidades diferentes, tipo ... [/highlight]
[highlight=#ececec] Você é a Malvada, você a boazinha, ela é a timida e a outra a amiga que terminou com o namorado e as amigas conseguiram tirar de casa depois de muito esforço. [/highlight]
[highlight=#ececec] Se a malvada (alvo) responder bem ao opener você continua... [/highlight]
[highlight=#ececec]
[/highlight]
[highlight=#ececec] É mais sei bem como funciona vocês numa rodinha... A boazinha fica do lado da amiga que agora está solteira, e a malvada fica do lado da tímida pra quando o assunto for homens você ficar poluindo a cabeça da pobre menina... [/highlight]
[highlight=#ececec]
[/highlight]
Provavelmente gera um FT e fazendo assim hokar o set. Imagem[/font]



[highlight=#800000][font=Verdana]Abraços Volfild[/font][/highlight]
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#812871
Tih Volfild escreveu:[font=Verdana][highlight=#ececec]"Deixa eu tentar descobrir como todo mundo sabe uns dos outros.[/highlight][highlight=#ececec] H[/highlight][highlight=#ececec]Mmm ... vamos ver.[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec] você está animada?[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec],[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec]Você está muito confortável com as outras, mas não se sente confortável com as roupas que você está vestindo.[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][highlight=#ececec]Você prefere um cara com grandes musculosos ou um cara que sabe como massagem? "[/highlight][highlight=#ececec] [/highlight][/font]


Parceiro, legal tua iniciativa, mas isso dá muita margem pra levar um fora. Um bom openner precisa ser envolvente, precisa permitir continuidade na conversa. Se bem que um openner serve apenas para abrir, como o nome sugere. Mas se você não consegue prender a atenção das HBs logo no início, teu set tá todo perdido. Você precisa despertar curiosidade nela com algo que te diferencie dos demais.
Coloque-se no lugar dela, se um cara que tu nunca viu na vida chega e pergunta: "você está animada?", se ela for o tipo grosseira, pode imaginar o que ela vai dizer...
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812962 Cara, sinceramente não acredito que funcione, pois isso não é uma pergunta de opinião e em grandes sets é necessário maior objetividade e que envolva todos! Essa leitura fria talvez fucione como rotina de conforto agora no A1 acho muito dificil.