Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
EAT PUSSY!
#858846 Fala galera, tudo bem?

Seguinte, sabemos que o que tá na moda agora é todas (ou 99% delas), não larguem o celular (isso me irrita profundamente, até na roda de amigos as vadias não largam a merda do celular). Todos sabemos que elas adoram ficar no Whatapp e no FB o dia inteirinho com as amigas ou com os miguxos (ou até esnobando aquele cara que não sai do pé). Isto posto, me veio a mente algo para abordar a mulherada viciada em ficar olhando no celular (ainda não testei o opener, rs).

Aqui vai:

Ao vê-la fuçando no celular (na rua, na balada, não importa), chegue ao lado e diga:

"Você tem uma nova solicitação de amizade de DIGA SEU NOME!"

ou

"Fulano de Tal (seu nome), curtiu sua foto!"

Tenha certeza que se fez escutar, eu até adicionaria um "Oi" antes da frase acima para ter certeza que ela escutará o que você vai dizer. Você também pode apontar para o celular dela após dizer a frase...

Existem inúmeras frases que podem ser usadas nas mais variadas situações (tendo como base as redes sociais), adicionem abaixo exemplos e sugestões e, o mais importante, SEMPRE SORRIA APÓS A FRASE DE ABORDAGEM.

Abraços,
E.P.
Avatar pua
Stewie Griffin
#858849 É melhor não abordar HB mexendo no celular, normalmente elas não estarão receptivas... sendo que algumas até usam a olhada no celular para não ser abordada ou te fazer ejetar! digo por experiencia, mas fique à vontade para testar.

Stewie Griffin...
pedromiguelramos
#858878 Quando ela esta no movel uso a mesma abordagem que usaria se não estivesse... assim que chego elas dão me atenção nem que seja (o que ele vai dizer)...
singuermotta
#860222 Nessas situações eu costumo só lançar assim : Este é o dia que Einstein temia ! dai dá uma pausa ... O dia que as pessoas dariam mais valor para a tecnologia do ter uma conversa olho a olho e conhecer pessoas interessantes .... ai o resto é só continuar a interação !
Avatar pua
Julio Cezar
#860232
Stewie Griffin escreveu:É melhor não abordar HB mexendo no celular, normalmente elas não estarão receptivas... sendo que algumas até usam a olhada no celular para não ser abordada ou te fazer ejetar! digo por experiencia, mas fique à vontade para testar.

Stewie Griffin...



Exatamente. O celular faz com que a dificuldade da abordagem aumente , e muito.
Ela dificilmente vai estar receptiva além do aparelho se tornar uma barreira a mais,
uma especie de escudo.
Não custa nada tentar , porém com ousadia e atitude pode-se ter sucesso.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
BonViv@nt
#860238
Julio Cezar escreveu:Exatamente. O celular faz com que a dificuldade da abordagem aumente , e muito.
Ela dificilmente vai estar receptiva além do aparelho se tornar uma barreira a mais,
uma especie de escudo.
Não custa nada tentar , porém com ousadia e atitude pode-se ter sucesso.
Abraço.
Julio.



Concordo plenamente...

Se fosse pra abordar as mulheres mais fáceis, pra que iria estudar. Gosto de jogar no Hard rsrsrsrs

Curti a ideia da abordagem e vou usar Imagem
Avatar pua
Agenor12
#860243 booa, vou usar pra aumentar meu social proof!
EAT PUSSY!
#860278 Eu discordo com os que acham melhor não abordá-las. Imagine numa festa ou balada por exemplo, cada vez mais vejo as mulheres mexendo nos celulares, não necessariamente por a festa estar chata ou ela não estar curtindo... se você chegar na ousadia ou sendo engraçado, dificilmente ela se manterá olhando para o aparelho.

P.S. Outra coisa horrível que vejo em baladas e festas e ver os caras toda hora tirando o celular do bolso pra ver merdas nele. Rapazes, esqueçam que o celular está no bolso quando estiverem em baladas ou festas! Deixe para usá-lo quando estiver dentro de casa ou se realmetne for algo importante caso esteja na rua ou com os amigos.

Este vídeo é relativamente antigo, mas me fez mudar o jeito de usar o celular.

Avatar pua
IcaroPM
#860977
Stewie Griffin escreveu:É melhor não abordar HB mexendo no celular, normalmente elas não estarão receptivas... sendo que algumas até usam a olhada no celular para não ser abordada ou te fazer ejetar! digo por experiencia, mas fique à vontade para testar.

Stewie Griffin...


Concordo rsrs... Tirando aquelas que são mesmo viciadas
Avatar pua
Clark
#866742 Eu acho que se ficarmos retidos na crença de que "é melhor não abordar" poderemos acabar perdendo uma oportunidade...quem garante que vc vai ver ela de novo?? Mas cara, achei bem legal isso e irei anotar! Valeu!!