Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#677593 Salve galera!
Primeiramente, eu havia elaborado um opener bem interessante (do mapa astral):
facil-completo-e-efetivo-t66075.html

Mas, pensando em simplificar esse opener, elaborei um bastante parecido, o opener dos Signos:

Pua: Olá garotas, estou só de passagem mas preciso lhes fazer uma breve pergunta!
HB: Sim?
Pua: Vcs acham que signos e astrologia fazem sentido nas nossas vidas?
HB: alguma coisa sim!
Pua: Tmb acho, mas te liga só! Tem uma amiga minha que ela considera 3 as principais coisas para ela ficar com um homem: beleza e inteligência, que eu acho que praticamente todas as pessoas levam em consideração, mas ela acha tão importante quanto isso o signo da pessoa. Pra vcs faz sentido?
HB: Sim/Não, blá, blá, blá...
Pua: Independente dela exagerar nisso, eu acredito sabe, acho que é possível saber bastante da pessoa só pelo signo. Mas por curiosidade, qual o de vcs?
HB: Elas respondem...
Pua: hummmm, n tenho nenhum conhecido próximo desse signo. Não sei bem as suas cateterísticas. Mas olha, não tem problema, até vai ser interessante o jogo que a gente vai fazer. Preparada?
Hb: aiii, n sei....
Pua: Ele começa contigo te resumindo em apenas 3 palavras. diga elas...
HB: bla, blá,blá
Pua: Agora me dê sua mão....

Tá, essa simulação já demonstra bem como se procede a interação.
Na realidade, gosto muito desse opener porque ele geralmente segue um padrão inicial e lhes garanto: eu tenho tido sucesso em 90% dos sets que tenho feito abertura com ele. Fora a elevação de valor social que ele causa no momento em que as pessoas ao redor percebem tu lendo a mão de outra mulher.
Outra coisa, vale a pena investir em um breve estudo em quiromancia (leitura de mãos), afinal, ao passar a usar essa técnica intendi porque os grandes sedutores usam e abusam dela.
Abs

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#703342 Já havia lido!
Bem interessante mesmo.
Mas lembre-se que o PU é um jogo com vários níveis de jogadores, ou tu acha que todos tem a habilidade de criar openers situacionais em qualquer situação?!
Óbvio que não neh, mas todos precisam acumular experiência.
Abs
Avatar pua
PuaPimenta - MEMBRO EXCLUSIVO
#704451 Gostei vai pro meu arsenal, como mystery fala os assuntos que sempre intrigam as mulheres o desconhecido e os relacionamentos e ficou bem congruente emendar com a leitura fria ainda mais se vc emendar com

Pua:sabe, em astrologia não acredito muito, mas tem uma coisa que eu aprendi quando fui pra bahia que me deixou intrigado sabe...
Hb:o que? ( ou qualquer coisa)
Pua: deixa eu ver sua mão..

Ai vai,
Vlw abrass do Pimenta