Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
noite das estrelas
#939354 Este opener é uma forma de você não ficar jogando conversa fora com as garotas(em grupo), mais sim ir direto ao ponto. Alguns aspectos desse opener pode fugir de ser um cara "Alfa", porém é eficaz.
Iniciando, você precisará de ter um parceiro de jogo.

1º Passo: avistar um grupo de garotas em uma mesa ou em uma roda qualquer, de preferencia sozinhas (sem homens).

2º Passo: Pedir para o seu parceiro ir falar com as garotas. (Pedir uma opinião, que ele tem um amigo que está afim de uma menina, (que ela esta no mesmo local onde eles estão) mais ele não sabe como chegar nela (conquistar a garota), neste momento elas irão dar dicas para o seu parceiro).

3º Passo: O seu parceiro terá que ser totalmente natural e mudar de assunto e descobrir qual delas tem algum tipo de relacionamento.

4º Passo: Voce irá chegar e falar com ele se conseguiu algumas dicas, porém, neste momento sem nenhum contato visual com as meninas. Então voce vai se virar para as garotas e dizer... "Porque voces mulheres são tão complicadas?"...

5º Passo: Tu irá chamar seu parceiro de lado e ele irá indicar uma menina solteira.

6º Passo: Tu irá falar para as meninas que realmente quer chegar em uma garota mais não sabe como, elas irão dar dicas...

7º Passo: A partir disso tu irá dizer: "Mas eu pedi para meu colega conversar com algumas garotas para eu ter alguns conselhos. Porém aconteceu uma coisa errada..... O problema é que ele escolheu opinião para as garotas erradas, porque a garota que eu quero conhecer está neste grupo"....

8º Passo: Então a partir disto voce ira utilizar tudo aquilo que as meninas te aconcelharam para seduzir a garota que seu parceiro indicou.

-> Esta eu desenvolvi para utilizar na universidade, pois o intervalo é muito curto, e tem que utilizar o minimo de tempo possivel para descobrir os alvos.... Sem ficar conversando muito tempo com elas para não da nada no final. Se for rolar algo, irá ser rápido.

-> Descupem por alguma falhas, estou voltando agora para o forum, estive meio off algum tempo...
Songuers
#939364 Da hora mano ajudo pra caranba so falta o maninho pra entra junto. ushaushas Obrigado mano manda mais umas ai pra open de grupos mais dificeis se puder. :D
Avatar pua
Strider
#939652 Obrigado por compartilhar!
Vou testar assim q possivel!

Abraço e boa sorte!
erkcufdnim
#941264 Que negócio estranho pedir opinião de uma mulher para pegar outra mulher, não dá a impressão de que você é um beta/bosta?
Avatar pua
marcosvsd
#941434 Concordo com o erkcufdnim, sem falar que não era pra ser um openner para não perder tempo? mas o tempo do seu parceiro fazer tudo isso seria a mesma coisa de vcs dois terem abordado as garotas conversado e isolado qualquer uma kkkkk Esse é meu feedback. Obrigado por compartilhar sua ideia, continue assim abraço.
Avatar pua
Augustoborges
#943355 Openner mais bosta que já vi de todos os tempos kkkkkkkkkk
Avatar pua
Augustoborges
#943356
erkcufdnim escreveu:Que negócio estranho pedir opinião de uma mulher para pegar outra mulher, não dá a impressão de que você é um beta/bosta?

Rí demais "beta/bosta" kkkkkkkkkkkk
lobomal123
#943361 Cara gostei da imaginação, mas em particular não usaria esse opener. A primeira impressão conta muito, e vai parecer um cara sem atitude, pode diminuir bastante a suas chances, pedir conselho pra pega mulher é osso.. O que voce poderia fazer é uma modificação, perguntando o que as mulheres se sentem atraidas em um homem, porem mais pra fazer social proof.
Boundless
#943372 Cara vc já testou isso? Teste aí, e nos conte como foi. Abraço