Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
magnus s
#1071678 Boas meus senhores! um excelente ano para todos. minha vontade era postar isso na área das duvidas mas ela eh limitada a 800 caracteres, o que limitaria e muito a possibilidade de dar um contexto a minha duvida e deixar essa que para mim tem tudo para ser uma combinação letal. o tac toe como um teste de IDI e um opner para prender a atenção da HB.

Pois, vamos ao que interessa. ontem a vindo da casa de um amigo onde estávamos a jogar PES 18(sim sou um monstro sagrado no jogo), estava eu acompanhado do meu amigo e companheiro de jogo conversando no onibus. acontece que a dada momento entra uma HB8/9 e senta bem a minha frente. Sim eu não vi de caras a face dela ,mas só de costas dava para saber que era gata.

Eu senti logo que tinha de falar com ela mas não sabia a melhor maneira de faze-lo. normalmente não converso no onibus e quando o faço ou aconteceu algo engraçado e uso como opener situacional ou uso o famoso opener C&F "oi você eh tímida? porque você esta ao meu lado uns 5 minutos e ainda não me disse oi". mas ela estava a minha frente então não funcionaria. nisso decide usar o TAC TOE opener(para mim o melhor opener que existe),mas ate ele tem suas limitações com ela de costa para mim não daria para aplicar a parte onde eu finjo estar a procura de alguma coisa para ela notar e depois abrir com um simples "oi".

Então eu usei o TAC TOE, passei meu dedo pelas costas da HB de uma maneira discreta mas que também ela pudesse notar que eu estava tocando de propósito, fiz isso umas 5 vezes e ela deixou( sinal claro de que eu podia abrir). a um dado momento ela virou a cabeça para trás(de maneira discreta) para ver quem estava fazendo aquilo e após ela virar voltei a passar o dedo, estava tudo pronto mas não me veio a cabeça uma maneira de iniciar a interacção interessante o suficiente para que ela tivesse motivos suficientes para virar a cabeça para conversar comigo tempo suficiente para fechar o Phone Close.

seria muito da hora ter um opener do onibus para juntar ao TAC TOE.