Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tii456

Aprendiz

#9240 fala galera
beleza? :ae

seguinte , vo direto ao assunto...

Hoje eu estava la no busão (era umas 23:15 ) voltando do trampo
E a hora em que eu fui descer do Onibus uma HB 9 se levanta e fica parada do meu lado
Na hora em que o Onibus para ela desce junto comigo e vai andando meio de vagar
E eu nao abri
Fim da historia

O que eu queria era ver se alguem conhece algum Opener ideal para esse tipo de cituação
Em que voce esta no onibus lotado , e tem uma HB que te atraia
E tbm pra qndo acontece igual aconteceu comigo hj..(quando a HB desce junto com vc )

Vlw galera =D
:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9273 Então...
Busão é complicado...
A Defesa Anti Vagabunda dela fica mais ativa devido á tantas pessoas por perto.
Eu te aconselho a ser direct e tentar Eye Contact só para ela já ir pensando um monte de coisas...

Em um relato de campo meu tem um sarge de ônibus que não deu certo...

Mas no seu caso, após um Eye Contact... Diga assim:
PUA: Eu tenho que chegar alí nos meus amigos agora... Mas eu queria te perguntar uma coisa: Você é bem tímida, não é?
HB: rsrsrs Por que?
PUA: Porque a gente se olhou ali dentro do ônibus mas você não teve coragem de ir alí falar comigo :)

daí engata

Bus sarge é foda mesmo
Abraz
ZERA
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#9584 Amigo pua, seguinte eu já abri set no ônibus, o interessante que geralmente(quase sempre) elas são recpitivas, mas denpendo de como você interage com elas, eu sempre uso indirect game... a minha dica ande com livro interssante(bastseller de preferência) na mão, e finja que esta lendo, ela olhara para o que você está lendo, então sorria para ela e diga eu gosto desse tipo de leitura e você..... ou como eu já fiz, ela está lendo algo então você olha para o livro e diz interessante esse livro, gosto desse tipode leitura, fale sobre o livro ou faça comentarios do que já ouvi falar do mesmo.... fica ai a dica....
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#9588 Concordo com o amigo ai de cima, são bem receptivas e também sou adepto ao indirect game. Ainda mais numa situação que não é uma festa e a vibe é totalmente diferente. Pois bem, eu ja abri 2 sets em ônibus, 1º com phone close (eu não quis evlouir porque estava enrolado e ela morava perto da minha Hb, porém não conhecia) e o outro não deu tempo, mas certo q iria fechar com um telefone também. Eu aconselho a jogar um opener situacional. Pode até ser comum, mas dá muito certo e quando ela não souber lhe responder pode até brincar com ela... Por exemplo:
PUA- preciso de uma ajuda sua, eu pego pouco esse ônibus (Se você nunca viu ela, é claro. Se não muda de opener) e quero descer na parada tal (diz uma parada, ou local, que você saiba que o ônibus NÃO passa)...

Hb- (nesse momento ela vai se esforça pra tentar saber se passa) Ain, acho que não passa nesse lugar !

PUA-(com uma cara de bravo você diz...) pow vc tá mais perdida que eu hein... (e termina com um sorriso sarcástico)

se ela rir com você, é que ela entro na vibe. E logo você da um direct game...

PUA- Eu sei que não passa nesse ... tal lugar... é só uma desculpa para falar contigo (e agora você termina com um sorriso carismático)
Se ela rir com você de novo pronto... só de sorriso serão 2 IDI's e a partir dai, você faz o que sabe. Você trabalho o push and pull, ou seja, 1º você deu um neg nela pq n soube lhe responder (nessa hora vale a sua linguagem corporal) e 2º adimitiu que quer tem interesse nela. Então você não deu moral e nem "acabou" com ela !!

Abração espero que esse post sirva de ajuda.
Seductor
jayr aparecido

#10223 quero dizer que esta muito o abrido de set valeu mesmo.......vose muito bons