Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791452 [justify]Ótimo openner pra chegar com confiança e um boa BL, sendo até uma DVS com os papos que você pode incluir ou encontrar nos ganchos, já que você vai demonstrar ser uma pessoa interessante e que sabe conversar, hehe.[/justify]
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#793125 Muito bom cara, eu estou ajudando alguns amigos meus no PUA, gostei da brincadeira do desafio, que por ser um desafia nos proporciona mais coragem para seguir em frente!
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#793127 Muito bom cara, eu estou ajudando alguns amigos meus no PUA, gostei da brincadeira do desafio, que por ser um desafia nos proporciona mais coragem para seguir em frente! Imagem
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#793140 É cara, tem gente q tem preconceito com as rotinas montadas e preferem o natural game! Eu nao tenho tanta facilidade em desenvolver um natural game sem ter o conforto necessário. Logo sempre uso alguns bordões como esse que ajudam demais na transição de uma assunto pro outro e também nao deixam aquele "branco" onde a gente fica olhando pra cara da HB sem assunto. rsrs. Um que eu uso que sempre funciona é o seguinte:

" (reparo em algum detalhe de acessório que a HB está usando, e faço um comentário sobre ele - "leitura fina")


EXEMPLO :

- eu: Esse cordão que vc está usando passa uma ideia que vc é uma garota de atitude, blablabla... Hb, vc é uma garota de atitude?
Imagem


- (enquanto a HB responde tentando se qualificar vc faz um kino escalation por meio do cordão, etc.) "

Testado e aprovado! Imagem