Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#292339 Existem duas formas de agir quando isso acontece. Três na verdade.

Uma delas e ficar encarando de volta como um retardado, esperando que ela venha falar com você ou que alguma coisa aconteça e você não precise ir lá falar com ela. Ridículo.

Outras 2 são interessantes.

Uma das maneiras é o velho opener do Badboy - "Sabia que é falta de educação olhar os outros e não dizer nada?" (diga rindo por favor) - e um complemento meu: "Vamos, sem pensar, diga agora a primeira coisa que você pensou quando olhou pra mim".

E outra simplesmente apareceu numa sarge, crédito ao meu Wing (que acidentalmente inventou esse opener, pois a garota realmente conhecia ele).

- Você me conhece? oO
Garota - Ér...Não.
- Então por que você fica me encarando? Que medo de você! rs - De uma abraço nela e pergunta à sua amiga: "Ela é sempre descarada assim??"


Então continue normalmente, diga que dava pra notar que elas erma boas amigas, porque faziam as mesmas expressões facias (Mande aquela rotina do Matador das melhore amigas, ou a do grupo 3 - 7 do Mehow) - Faça mais uma rotina de A2, depois parta para A3..Etc. (gosto de deixar o caminho bem claro, pois isso ajuda muito quem está começando).








Abraços.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#292355 Contribuindo com essa situação, um opener bem direto quando elas estão olhando:


Olá, vi que vocês estavam olhando e resolvi vir falar com vocês.


Isso é como descrever a realidade. Dificilmente haverá rejeição, porque você está falando o que está acontecendo no momento. Principalmente se elas estavam realmente olhando, IDI(indicador de interesse) claro.

Gostei da continuação, encaixa bem nesse outro opener.
"Vamos, sem pensar, diga agora a primeira coisa que você pensou quando olhou pra mim".


Esse opener que eu escrevi deve estar vagando por ai no fórum, mas vi ele aqui mesmo. Resolvi complementar esse post!
Sempre bom ter um ou dois openers na caxola! E O MAIS IMPORTANTE É U-S-A-R!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#292358 bem legal essas investidas,
Uso sempre essas duas, é tiro e queda, ou tiro e risos! Nao esquecer do sorriso sacana!
Voce deveria pelo menos perguntar meu nome antes de ficar me secando desse jeito!

Se voce nao parar de olhar para mim com essa cara de tarada vou chamar o segurança!
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#292640 Gostei desse :rolf
Prefiro usar openers assim.. aqueles que você chega perguntando, oque elas acham sobre a namorada do seu amigo, ou qlq coisa do tipo eu acho horrível de se usar =O
ricardoM

Aprendiz

#292697 Tenho de usar isso, acontece.me algumas vezes elas olharem para mim. Mas fico tipo retardado a olhar para elas, PUTA DA AA! :bravo :bravo Mas estou trabalhando nisso! :sorri