Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#532710 Esse eu utilizei em uma viagem que fiz até são jose dos campos. É uma alternativa diferente para abordar alguém que trabalha em um estabelecimento comercial sem ser intrusivo ou deselegante.

Cheguei em um restaurante na cidade e pedi três pizzas. Enquanto esperava noteis uma linda garota que trabalhava como garçonete. Como ela estava bastante ocupada achei melhor criar uma forma alternativa de mostrar meu interesse.

Peguei um daquele panfletos escritos "Escreva sua sugestão e coloque na urna" e escrevi que tinha me interessadoe que seria ótimo poder conversar com ela em um outro momento, mas que não queria atrapalhar o trabalho dela. Junto coloquei meu telefone.

Quando fiz isso meus amigos automaticamente disseram "vai lá e entrega pra ela agora", mas eu achei que seria muito óbvio e sem criatividade, então coloquei o bilhete dentro da própria caixinha de sugestão (que no caso não era lacrada) e fui em direção a garota. Então disse pra ela:

P: Oi, qual o seu nome?
HB: Beatriz.
P: Beatriz, está vendo aquela caixinha de sugestão? (aproveitei para me aproximar dela e colocar a mão em suas costas) Então, eu coloquei uma coisa pra você lá dentro. De pois você dá uma olhada, tá? ( Aproveitei para tocar em seu braço que estava apoiado sobre um balcão)
HB: Ta!

Virei as costas e fui embora. Depois de umas duas horas ela me mandou uma mensagem dizendo que ninguém nunca tinha abordado ela daquele jeito. Entendi como um elogio, liguei pra ela e marcamos de sair.

Está ai um opener bem funcional, simples e que mata qualquer possibilidade da AA tomar conta de você e que é agradavel e bastante sutil. Pode servir de ferramenta para aquela garçonete que te atende ou para uma atendente de loja. Vale a pena tentar. Além do que os desesperados podem dar muitos tiros até conseguir alguma coisa. Estabelecimentos pra isso é o que não vão faltar.

abraços
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#532727 mano, parabens pela iniciativa, o que importa mesmo eh sempre abordar a hb de uma maneira que ela nunca viu na vida! Voce foi muito criativo, confesso que eu nunca pensaria em algo assim! Agradeco por abrir minha mente! Abracos
dkauron

Aprendiz

#540674 Maneiras criativas as surpreendem, parabéns! É algo que boa parte de nós precisa melhorar, sair das rotinas tradicionais.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#540960
Eae campeão !
Então, li seu TPC até o final, e depois dei umas lidinhas nos feeds, como eu sempre faço ...
E reparei que tinha poucos feeds, e eu realmente fiquei puto com isso.
Vim dizer que tu mando muito bem com esse openner (SE É QUE TA MAIS PRA OPENNER-ROTINA, RS).
Foi bastante criativo, e lhe rendeu resultados ! , deveria ter mais feeds !
Mais parabens pela criatividade ..
Abração do fROD !
Smeagol

Aprendiz

#563536
Dr. Pepper escreveu:Cara, criatividade a mil ai hein? Parabéns, espero um dia desenvolver a minha a esse ponto.


Concordo! Muito criativo. Parabéns!