Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Stumpf
#537402 Cara, eu sou um jogador indirect
Sendo assim, não curti muito e tal e também, assim como foi dito foi meio DVI.
Mas, diferente de alguns que só criticaram, vou tentar ajudar o fórum também.

Então, acho que seria mais interessante se você chegasse de uma forma mais descontraída.
Você está com seu grupo de amigos e sai. Chega na Hb e fala
Então Hb, é o seguinte. Meus amigos... é eles são meio patetas, mas são meus amigos de infância, sabe como é neah?!!! Então, eles duvidaram que eu seria capaz de conversar contigo por 2 minutos. Eu quero ser bem rápido com isso, sem enrolar porque eu estou com sede e marquei de sair com umas amigas minhas que são mais legais que eles... (Dê risada; aproveite o time constraint e aproveite esse DVS de sair com suas amigas legais). Eles disseram que se eu conseguisse ficar aqui esse tempo, me pagariam um refrigerante. Se eu conseguisse ficar mais tempo, eu ganharia um hamburger também... Mas eu não to com fome. Então eu to te enrolando e pedindo tua ajuda aqui... Se você fizer isso, eu até penso em dividir meu refrigerante contigo... mas sério, eu to com muita sede...
hahahahhahahha
Eu usaria algo do tipo. Se você for bom, você continua a conversa e diz que vai dividir com ela e tal, mas que não hoje pq você tá com pressa, como já foi dito no início e pega o telefone dela
Yeahhhh PC no fim das contas... Acho que não custa nada arriscar

P.S.: Galera... Críticas são bem vindas sempre, mas a ajuda é muito mais valorizada. Tentemos ajudar o outro e não dizer que está errado e acabar com algo que pode ser modificado. Tem tanta gente que critica mas que nunca teve a coragem de colocar alguma ideia. Só isso :D
Avatar pua
Bravo
#537418 nao consegui ler ateh o final.... mano... vc vai msm memorizar isso tudo pra chegar la e dizer isso pra uma garota...
issso parece q vc treinou um poema... so pra dizer pra alguem...
style_Br
#537601 Concordo,precisa ser melhorada..veja bem se você não consegue mudar a sua vida quem é que pode ?Não é tarefa da HB cuidar disso e na verdade quem terá a vida transformada vai ser ela,,,apoio a mudança do DVI em DVS como:"Estava ali te observando e pensei em como tornar teus dias um pouco mais interessantes o que curte fazer? ela : Blablabla e então continue....."
dasquebradas
#538468 Eu uso uma versão um pouco diferente, eu digo que meus amigos disseram que ela tem uma cara de chata insuportavel, mas que eu falei que eles estavam errados e que fui até ela para provar, e peço para elas dar uma acenada para eles.
Tudo depende do contexto.
Avatar pua
wander
#538935 brotheer, essa ideia sua de oppener foi criativa, vou ajeitar pro meu estilo de jogo, continue assim! agradecido.
DiD'Silva
#538961 Então, gostei da sua maneira Stumpf, mas têm uma coisa que pode melhorar:

Stumpf escreveu:Então eu to te enrolando e pedindo tua ajuda aqui... Se você fizer isso, eu até penso em dividir meu refrigerante contigo... mas sério, eu to com muita sede...


Aqui, dependedo do set, você poderia colocar um neg ou ser c&f falando algo como "só não vou te dar o hamburguer porque você já parece estar cheia" ou algo assim. :ae
nando bravo
#538974 cara com todo respeito melhor esquecer este opner , para mim isto não é nem um opner ,chega a ser uma cantadinha banal mesmo que vc tenha usado criatividade fica mto dificil (mto mesmo) de dar certo, voce consegue forçar sua presença mas nao demonstra valor e deixa ela te manupular, vc esta abordando diretamente com interesse e mostrando dependencia , na minha opniao esta formula não dá certo... valeu , abração!
Avatar pua
driver antigo
#539004 Velho achou muito ruim, sem querer ofender vc tem q tentar mas a parte 'meus amigos me disseream que eu não ia ter chance com vc'.
te bota no sub solo... tente outro
Avatar pua
Sancutt
#539018 Olá Luiz,

Cara...Concordo com os que disseram que não funcionaria desse jeito.

A primeira impressão que tive foi que você estaria jogando pelo direct (que não pratico tanto)... mas pelo indirect isso não tem nenhuma chance. Só se for bem cafa e chegar com toda a moral, excelente calibração!

De qualquer forma, como disseram acima, você se desvaloriza e põe a hb la em cima.

Acho que não entendeu bem como o processo de sedução do indirect funciona.

Acredito que fez uma coisa legal: criar um opener SEU. Com a sua característica. Basta adapta-lo melhor às algumas das idéias fundamentais do PUA: confiança e diversão!

Espero ter ajudado! :ae

______________________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar!"
Rodrigo Espartano
#539036 Você colocou ela em um pedestal gigante ainda te rebaixando a quase nada!
rsrrs

Posso ter sido grosso agora!
Mas Romantismo não faz parte da minha vida, prefiro ser o cafajeste pegador.

Da pra melhorar isso ae!!
rsrrsrs

Abraço amigo