Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
LuizFelipeAP
#536199 Estava aqui em casa pensando em um opener para usar amanhã ou qualquer outro dia e então este me veio a cabeça:
EU: Me aproximo da HB e digo: "Oi, eu estava ali olhando para vc e resolvi vir até aqui quando meus amigos me disseream que eu não ia ter chance com vc, ai eu disse que não me importava pois se o mundo fosse acabar em 2012 eu ao menos queria conhecer a pessoa que talvez pudesse mudar a minha vida."

depois diga que quer conhece-lá melhor e use seus metodos de sedução.

espero que funcione.
Boa sorte!
iori99
#536294 Bem interressante,eu acho que pode ser melhorada pois dá um pouco de moral pra HB, mas eu acredito que funciona muito bem dependendo da personalidade da HB.
valeu por contribuir, continue assim...
Avatar pua
Articx
#536296 Como assim?

Você sai do grupo de amigos que estava falando que é o mais fraco pois não consegue ter uma opinião positiva de onde está esperando uma reação contrária a dos seus amigos?

Pode até funcionar se você é um natural perfeito, agora assim, eu definitivamente não usaria uma rotina começando com DVI do set em que estava.
renato erick domar
#536325 cara sinceramente,achei isso horrivel,você coloca a hb como se fosse uma divindade,cara
isso não funciona pode ter certeza!!!!
João Paulo Gonzales
#536347 Não gostei, acho que mostra muito DVI, talves possa melhorar, meus amigos falaram que não tenho chance com vc parece que você está buscando alguma aprovação e coloca ela num pedestal que nunca mais você vai conseguir tirar ela de la.
Avatar pua
Água Mineral
#536358 você precisa estudar mais o material aqui contido.
Ferreira_
#536365 Eu não achei errado seu opener cara. A maioria diz que é errado, e bla bla bla... É apenas um direct!
O PUA não proibi usar direct, apenas precisa ser usado da forma correta. Ai é isso que você deve aprender: postura, aparência, tom de voz, etc etc...
Avatar pua
K.Luan
#536367 Acho que dessa forma você está colocando a HB em um pedestal cara, não demonstra muita confiança e nem liderança, o que com certeza iria te atrapalhar, espero ter ajudado..boa sorte!
Avatar pua
CRISS
#536379 pare loco, nao faça isso nao...


sucesso na proxima
Avatar pua
LuizFelipeAP
#536419 Com todo o respeito so estava contribuindo para o site.

pode não funcionar mas pode ser aperfeiçoada e usado bem.