Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Iluminatti

#539302 primeiro utilize no minimo de 5 veszes e com garotas acima de 7 , e seja honesto se der certo publique aki...não vou arriscar nao...so com notas medianas a baixo provavelmente funcionaria
Avatar pua
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#539304 continua tentando...

Tenta usar algo que mostre a ela que vc não é um cara carente, que você é quem deve ser conquistado.

Coloque na sua cabeça que vc é quem vai mudar a vida das mulheres, e nao elas, o mundo nao vai acabar este ano, isto é bitolagem, e se ela for uma mulher inteligente, nao vai gostar de um cara que acredita nestas crendices, e outra, que vc faz o que quer, sem influencia dos seus amigos.

este openner infelizmente é péssimo, transmite valor baixo, carencia, necessidade de aprovaçao, e no final vc subcomunica que sua vida é ruim, que precisa de uma mulher pra "mudar" sua vida e deixa-la boa. Enfim, leia mais os e-books e procure entender a essencia de ser um Macho Alfa.

Abraços e boa sorte na caminhada...
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#539626 Cara na boa, isso pra mim não é opener não, tá mais pra um Direct Game, vc já demonstrou interesse desde o início.Acho que tem muito cara com uma visão distorcida de opener, mas curti o "opener".Valeu pela contribuição, abraço!!!!!
Avatar pua
guigui

Veterano - nível 7

#539661 eu particularmente não abro um set com DVI, acho que não daria muito certo principalmente com HBs de um nível mais alto, sacas?
fmaester

Aprendiz

#539669 Sempre que eu abro set com DVI, nunca consigo bons resultados, mas a ideia não é ruim, vc precisa aprimora-la isso com certeza
]
bons resultados
Nicollased

Veterano - nível 2

#539673 Olha cara, Da muito DVI mas se voce mudar pra isso :

"...bla bla bla Meus amigos apostaram que eu nao conseguia beijar voce em menos de 1 minuto, e como vi que voce estava me olhando bla bla bla..."

PS: tira a parte do 2012 K' :D