Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#544428
DiD'Silva escreveu:Então, gostei da sua maneira Stumpf, mas têm uma coisa que pode melhorar:

Aqui, dependedo do set, você poderia colocar um neg ou ser c&f falando algo como "só não vou te dar o hamburguer porque você já parece estar cheia" ou algo assim. :ae



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me mijei de rir. Isso sim é chamar a Hb de gorda de forma simpática e elegante. :rolf
Achei muito boa essa adaptação sua.
Perfect :yaaah

Só para constar... Uma openner que está sendo criticado por muitos, acabou de ser adaptado
Alguém usa e posta os resultados. (Eu to namorando :chora - :lingua - :sorri - :) - :yaaah )
Afinal
NÃO CUSTA NADA AJUDAR!!! :shii
Avatar pua
Hakermint

Aprendiz

#551509 Boa intenção brother, mas acho que usando de sua ideia poderia deixá-lo mais ou menos assim:

"Oi, eu estava ali olhando para você e resolvi vir até aqui quando meus amigos me disseream que não valia a pena, ai eu disse que te via como todas as outras pessoas ao meu redor, pois se o mundo fosse acabar em 2012 eu ao menos queria conhecer mais uma pessoa a quem eu pudesse mudar a vida dela."

Liderança e DVS.

Abraços
Avatar pua
[b]Joy

Aprendiz

#551695 Acho que não usaria, mas se ela me deu MUITOS IDI's e fosse uma HB7 sei lá eu usaria, porque HB10 tá acostumada com elógio. :S
Steve Fox

Aprendiz

#551703 Não gostei cara. Demonstra DVI, pq te dar um ar de necessitado. O cara tem que ser um alfa muito natural pra dizer isso. Pra mim é PM= PEDREIRO METHOD kkkkkkk.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#551977 o opener vai bem contra o MM, muito DVI kkkk
claro que pode funcionar, até uma cantada de pedreiro descarada pode arrancar uma risada e você conseguir a mulher neh?
evite dizer que achou ela o maximo, pergunte a ela o que ela tem de interessante
ai você pode elogiar, mas um neg funciona bem se ela começar a se achar demais, por exemplo:
voce sempre se acha assim?
mas parabéns pela boa intenção
é tentando e discutindo idéias que nós conseguimos evoluir
marcos sds

Aprendiz

#551984 na minha opinião aconteceu o seguinte aqui:

o Luiz postou um opener para avaliarmos e darmos opiniões, sinceramente não achei um material muito bom, mas acho que as criticas de certa forma ofenderam o Luiz

serio cara, é apenas as opiniões, eu aconselho a colocar de alguma forma mais DVE no seu opener, eu vou tentar bolar algo baseado nisso, se conseguir algo interessante postarei aqui...
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#552357 Sabem porque esse opner é ótimo?
Porque usá-lo é melhor do que ficar olhando a HB por minutos e nem abordar!


Tem um vizinho meu que é feio e que só fala merda... O cara é chato pra caralho. Mas só pega mulher boa.
Tudo isso porque ele se veste bem e fala o que quer com confiança, é pra isso que as mulheres realmente ligam.