Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
enygma

Aprendiz

#1063937 Eu achei super interessante esse seu opener! É como se você estivesse testando a funcionabilidade do tinder sem parecer um babaca! Acrescentando ainda bom humor e se tornando muito diferente dos demais!!! Usarei este opener e obrigado!
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1063955 Achei foda a jogada do opener, irei usar hoje com alguns matchs que ainda não falei. Normalmente como o tinder é um app de likes, e ambos tem que se gostar. Eu uso: Gostei do seu rosto e você do meu o que vamos fazer a respeito, além da inteção da menina ainda consigo puxar meu lado pra um encontro. :yaaah
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1063981
Mr. Fisher escreveu:Bom dia, Rapazes e Ases, slan. Venho por meio deste post entregar-lhes mais um filho querido: meu opener de tinder. Criei-o assim como a técnica do Ás de Espadas, mas diferente da última, só o divulguei para uma pessoa, um primo meu. No entanto, agora que estou ativo neste fórum, estou me forçando a compartilhar técnicas com vocês no intuito de que venham compartilhar conhecimento nos meus posts. Esse é meu único objetivo aqui: encontrar pessoas para me ensinar. E acho que se eu compartilhar muito, vai aparecer quem compartilhe comigo também. Tenho fé de que isso irá acontecer :yaaah Ao opener!

É muito simples, após dar match com a garota, você espera 1/2 dias e, se ela não falar nada, manda as seguintes mensagens de uma vez só:


1- Há dois tipos de mulheres que me dão like no tinder: as que gostam de conversar e as que só querem me usar

2- Vejo que você não falou nada até agora...

3- Que sorte a minha


Com essa abertura, jogo humor na interação, quebro o gelo, mostro que sou um homem em contato com meu lado sexual e não tenho frescura de falar disso, faço ela pensar nesse assunto, provoco ela, me diferencio dos openers dos demais homens, faço inversão de papel (as mulheres que querem me usar), faço o fato de ela não ter falado logo ser uma coisa boa e consigo perceber mais ou menos o grau de safadeza dela com base na resposta que obtenho.

Mais tarde revelarei a minha técnica de humor em três passos e a de dupla afirmação, técnicas que uso para criar rotinas como essa.

O que acharam? Amaram? Odiaram? Sugestões? Críticas? Técnicas??? Deixem suas opiniões abaixo, cavalheiros.
Cheguei para ficar, é peixeira nelas.

Abraços,

Mr. Fisher
o melhor que ja vi