Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#905492 Já fiz o tinder mas aqui na cidade onde eu moro as meninas só tem por ego mesmo.. Ninguém curte nada, só estão ali para mostrarem que estão ali

Mas no caso de muitos, é uma boa iniciativa
Abração!
Avatar pua
Cheddo

Veterano - nível 1

#912548 Eu costumo usar o seguinte quando a menina mora perto:

eu: "-Nooosssaa, como assim ?"
hb: "........" ou "bla bla bla"
eu: "-Como você mora tão perto e eu nao te conheço ainda ?"

Bom, funciona legal. Mas nunca peguei meninas pelo tinder. Não costumo me dedicar. Mas ja da pra fazer muita coisa com esse openner.
Mostra que vc conhece muita gente da região, vc pode falar que aborda as mulheres bonitas com facilidade e ela ainda nao tinha sido abordado.. Da pra calibrar legal qlqr tipo de jogo.
polegah

Aprendiz

#913235 Eu uso um assim: " Eu não quero só transar" , A maioria ri e da pra continuar com uma conversa descontraída :)
Eliabee!!

Aprendiz

#926501 Achei muito legal o seu opener, eu normalmente abro com o clássico "olá, tudo bem?" e até que funciona mas vou começar a usar esse também... Valeu por compartilhar!
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#947044 Hehe, esse opener parece muito bom, usei ele com 2 hb's no tinder, vi ele em outro site antes de ver aqui, vamos ver o resultado, mesmo assim obrigado por compartilhar!
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#950529 Então, usei ele no tinder e continuo usando, eu diria que os resultados foram metade bons e metade ruins, algumas nem respondiam... Mas acontece que eu dava uma adaptada nele, eu usava "Hey hb (nome) o tinder disse que a gente combina, será?", mas da última vez usei literalmente como o criador do tópico postou, "Hey, o tinder disse que combinamos, será?", vamos ver como elas vão reagir...