Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#903501 Estava testando um novo opener para o Tinder e comprovei que utilizando o mesmo você abre 8 a cada 10 HB que deram match


"Hey, o tinder disse que combinamos, será?"



Todas que responderam riam e perguntavam será que rolava.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#903513 Nesses aplicativos só tem desesperada mesmo rsrsrs

Eu tentei criar um tinder pra mim, mas desisti depois de ver q a única forma de criar conta é com uma vinculação ao facebook
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#903528 Eu sempre uso:

Eu: "Ou você faz engenharia civil na PUC?"
Ela: "bla bla"
Eu: "Você parece muito com uma menina que fez resistencia 2 comigo, vc tem uma irmã que chama (nome qualquer)
Ela: "não bla bla bla"
Eu: "Que coisa... pense nisso como um elogio pq essa (nome qualquer) é muito gata, só que ela reclama muito da vida.. espero que vc não seja assim"
Ela: "não eu não sou e bla bla bla"
Eu: "Que otimo HB, ponto para você, agora temos mais chances de sair um dia hahahahaha" e faço uma pergunta qualquer... tipo faculdade que faz e tals...

Usem, essa é sensacional hahahaha

Abraços
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#903544 Hahaha boa, descontraído.

Já joguei de tudo que é openner no tinder. Às vezes deu em resultados catastróficos, mas ainda sim divertidos. O "aproveitamento" (número de closes efetivos) que o tinder meu proporcionou foi bem baixo. Mas teve um HB9 que já fez valer a pena. Continue assim, acho válido brincar com esse app sem grandes pretensões, desde que não seja tua principal forma de conseguir uma transa.

ABraço
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905464 Tinder gera resultados... já consegui várias transas através dele! Mas use isto somente se você não tem opções para sair de casa!
Tinder pode aumentar sua AA em baladas e outros ambientes pelo fato que no tinder não estamos cara a cara com a mulher e está gerando alguma interação onde voce tem tempo pra pensar... na prática real você tem apenas uma fração de segundos para gerar uma resposta.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905467 Cara, o pessoal do forum precisa desenvolver openers para o tinder! UHAUAHU quem tiver ideia por favor postar, pq essa porra é boa p arranjar uns fc's de vez em qndo!

Foda que vc tem que se mostrar diferente ja de cara!

To sem ideias e to só no oi tudo bem por enquanto uahuaa
ricpanucci

Aprendiz

#905489 É uma boa ideia sim, eu sempre uso o classico "oi, td bem", "bom dia / tarde/ noite", as vezes funciona outras não
:yaaah