Criador do tópico

Doors

Aprendiz

#948578 Estou muito fissurado numa HB no meu trabalho, eu trabalho com computação e ela sai muito raramente do computador dela, pra ir no banheiro, às vezes vai na impressora e muito raramente vai na cozinha pegar água mas passa lá por segundos, não consegui nem descobrir o nome dela, uma vez fui até a cozinha atrás dela mas não consegui pensar em nenhum opener e ela fica sempre muito pouco tempo lá, não deu tempo de pensar em nada, alguém tem uma idéia de como posso abrir?
Valeu!
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#948581 Cara,não sou expert em openers e tals,mas você poderia usar essa " Oi,como trabalhamos a tanto tempo juntos e nunca conversamos ? "

Se quiser ser mais radical " Oi,como trabalhamos a tanto tempo juntos e você nunca deu em cima de mim ? " KKKK Recomendo o primeiro opener.

Sucesso,TMJ

Criador do tópico

Doors

Aprendiz

#948588 kkk valeu, eu ando com a confiança em baixa, eu to com uma hb a anos e parei com pua por um tempo, acho que foi um erro! Mas me toquei de muita coisa que eu fazia errado, a confiança baixa deve atrapalhar, nessa hb aí eu dei uma encarada que na minha época de field funcionava, ajudava algumas hbs a chegarem em mim, meio confiante, mas minha confiança tá muito em baixa e eu acho que é o principal.... rs vou tentar usar esse opener, vou tentar pensar em como continuar a conversa em cima disso! Valeu!