Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Player_Mateus
#840066
MOI escreveu:vamos lá..

Voce andando pelo supermencado com seu carrinho, bate no carrinho dela de maneira que pareça que foi totalmente natural, uma dica eh na hora fingir estar olhando para o lado oposto dela nas prateleiras..

dae vc diz

PUA - Calmaaa, fique tranquila, o meu carrinho tem seguro!

HB - (vai rir e dizer qualquer coisa)

PUA - DEIXA EU VER O ESTRAGO QUE FEZ...(dae vc simula estar olhando o carrinho dela e o seu, dae vc diz)

PUA- Bem o meu não amassou tanto, deixa eu VER O SEU (nessa hora talvez seja uma PNL imbutida, "VER O SEU" ela vai ter uma sensação inconciente de alguem que está se preocupando com ela, assim ela sente um conforto)

PUA- Bem até que o teu tb nao amassou tanto...

Dae em diante pode ter varias variaveis como exemplo:

PUA- Vou acionar o seguro, marca teu telefone aqui para eles (da seguradora) entrarem em contato com vc

ou

PUA- Como a gente faz agora para acertar essa batida, vc acha necessario chamar a policia e fazer um B.O.?

ou

PUA - Ainda bem que estavamos de cinto de segurança

E dae em diante vc já sabe, se for algo com pressa, só pega o cel, liga alguns dias depois dizendo que é o cara da batida...ou se ver que ela tá de boa com tempo, já desenrola uma conversa...

isso ai abraços e boa sorte sempre!


esse é um opener muito bom mesmo para supermercado , vou usar, isso deve dar boas rizadas e gera um bom conforto. valeu amigo
Crazy Horse
#841914 concordo com alguns retornos, acho que tinha que ter uma ponte para ir para o telefone..

não teve atração antes , só descontração, mas é bom o oppener...

valeu, vou usar com certeza, mas sem a parte do telefone
Avatar pua
Zyzzz
#841918 Bem descontraída, tendo risadas de ambos os lados, de forma bem sútil.. Bem legal!

Abraços!
Avatar pua
p44b
#841922 gostei com certeza irei testar, assim como já foi dito tbm achei q foi cedo demais para pedir o pc, mas pode funcionar com algumas..
É isso ai e bora sargear pessoal.
Avatar pua
fabiopalpha
#841929 Hahaha...Muito bom...usarei essa!

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar pua
Stewie Griffin
#841936 Não gosto de nada pronto!
mas quando vejo e reconheço um bom opener, é quase impossível ele não entrar e grudar na minha mente...
Avatar pua
puagyn
#841938 é um OP extremamente difícil de calibrar dependendo do seu jogo...

mas já fiz vários parecidos, rir é certeza kkkkkkkkkkk
gostei da parte bem DIRETA de pegar o cel da garota ;)
Avatar pua
Ronny_Madeira
#845571 Gostei da criatividade, usarei!! kkk Valeu
Wesley Stanley
#845577 O legal deste openner é que tudo acontece naturalmente (pelo menos má cabeça da HB), foi ocasional. Nada forçado ou teatral!
Vou testar amanha de manha ;)
Avatar pua
VictorYato
#845581 Muito legal, velho !
Irei lembrar e testar na proxima vez que eu for ao mercado.
valeu cara, é realmente divertido só de imaginar a cena ! kk
um abraço.