Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#839978 Fala galerinha,

Tive essa ideia hj e vim compartilhar com vcs

Muitos aqui gostam de daygame, e como muito sabemos um dos lugares onde se concentrao varias hbs é no supermercado.

Adoro sargear no supermercado, pq percebo que as HBs vao com tempo geralmente sobrando, como se fossem fazer compras no shopping, e o melhor, elas menos esperao ser abordadas...

Bem chega de delongas

Depois do OPENER inicial pode usar variaveis, e irei sugerir algumas..

vamos lá..

Voce andando pelo supermencado com seu carrinho, bate no carrinho dela de maneira que pareça que foi totalmente natural, uma dica eh na hora fingir estar olhando para o lado oposto dela nas prateleiras..

dae vc diz

PUA - Calmaaa, fique tranquila, o meu carrinho tem seguro!

HB - (vai rir e dizer qualquer coisa)

PUA - DEIXA EU VER O ESTRAGO QUE FEZ...(dae vc simula estar olhando o carrinho dela e o seu, dae vc diz)

PUA- Bem o meu não amassou tanto, deixa eu VER O SEU (nessa hora talvez seja uma PNL imbutida, "VER O SEU" ela vai ter uma sensação inconciente de alguem que está se preocupando com ela, assim ela sente um conforto)

PUA- Bem até que o teu tb nao amassou tanto...

Dae em diante pode ter varias variaveis como exemplo:

PUA- Vou acionar o seguro, marca teu telefone aqui para eles (da seguradora) entrarem em contato com vc

ou

PUA- Como a gente faz agora para acertar essa batida, vc acha necessario chamar a policia e fazer um B.O.?

ou

PUA - Ainda bem que estavamos de cinto de segurança

E dae em diante vc já sabe, se for algo com pressa, só pega o cel, liga alguns dias depois dizendo que é o cara da batida...ou se ver que ela tá de boa com tempo, já desenrola uma conversa...

isso ai abraços e boa sorte sempre!
Editado pela última vez por MOI em 23 Ago 2013, 22:11, num total de 1 vezes

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#839989
Brêeh escreveu:é cara até que da pra arrancar umas risadas.


exatamente, algo despretencioso, algo como C&F...ou seja vc foi engraçado e arrogante dizendo que nao eh qualquer um q tem seguro kkkk

gosto de opner descontraidos, algo q seja sutil e nada forçado, de modo que ela sinta descontraida e relaxada a modo que a leve a passar o telefone e talvez ter uma conversa ali mesmo.

Percebo que muitas HB numa abordagem ficam com um peh atras, por isso procuro algo tenue entre "ela pensar e ter duvida, serah que ele me quer ou só eh algo ocasional?"
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#840028 Nunca tentei, mais já pensei em sargear no supermercado, gostei do opnner, muito bom tem só alguns pontos que não gostei.

1 - A deixa para closar o telefone foi cedo demais, esperar um pouco mais daria mais certo.
2 - A parte de PNL não confie nessa ajuda, mais sozinha ela me parece fraca (posso estar enganado).

Vou tentar meeeeesmo!

O Brêeh falou que você tem outros bons opnners, posta os links aqui pra eu me inspirar.

Valeu, abraço!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#840038
jefersonbc escreveu:Nunca tentei, mais já pensei em sargear no supermercado, gostei do opnner, muito bom tem só alguns pontos que não gostei.

1 - A deixa para closar o telefone foi cedo demais, esperar um pouco mais daria mais certo.
2 - A parte de PNL não confie nessa ajuda, mais sozinha ela me parece fraca (posso estar enganado).

Vou tentar meeeeesmo!

O Brêeh falou que você tem outros bons opnners, posta os links aqui pra eu me inspirar.

Valeu, abraço!



Boas observaçoes, isso que gosto, nossa comunidade um integrando e ajudando o outro...

Pois eh, essa parte do telefone, eu sinto muito que nas minhas abordagens eu peço muito cedo, antes do conforto. Mas talvez seja pq são em momentos que vejo que nao dah muito tempo para criar um conforto antes, dae acabo meio q indo com sede ao pote, que nem diz o ditado, e jah peço o telefone...vou procurar trabalhar mais nesse aspecto...valeu pelos comentarios pessoal! Estamos juntos! abraços

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#840058
Arthurgfs escreveu:Muito divertido cara, eu ri só de imaginar as hbs rindo.haha Parabéns brother, bela contribuição. Abrazz



valeu, eh algo q a HB nao esquece tao cedo, ou seja nosso cerebro eh interligado, muitos achao que PLN eh somente comandos, mas nao acredito somente nisso acho que vai mais alem, vou te explicar em simples palavras,

assim que ela for no mercado novamente, seja no dia seguinte ou dias depois e acidentalmente bater na prateleira ou em outro carrinho (coisa corriqueira de supermercado) .....o que vai vir a mente dela??? a lembrança sutil e agradavel e DIVERTIDA que foi com vc!