Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
kaaza

Aprendiz

#849491 Muito legal, mas acho que em mercado nada melhor do que pegar as HBs na fila, porque ela demora e geralmente ela ficam aborrecidas
e ai é moleza para pegar telefone, uma vez eu ate dei carona pra uma que resultou em KISS e três dias depois em FC.
Liike

Aprendiz

#856624 Tive que rir na "Calmaaa, fique tranquila, o meu carrinho tem seguro!". Bem C&F mesmo.

Meu unico adendo fica a respeito do PC, que foi realmente cedo demais, fora isso, o opener me parece interessante.

Obrigado por compartilhar conosco. Tudo de bom.

Abs,

Liike
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#856632 Ultimamente tenho ido fazer muito exames e nessa descolado uns daygames naturalmente. Pensei em usar mais dessa poderosa arma, que é o daygame. Esse openner do mercado e também as variações são show hein... sempre com uma boa energia... posso até imaginar a cara das hbs!!
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#862305 Topico muito bom! O opener de supermercados mais eficiente pra mim sempre foi pedir a opiniao da HB sobre dois produtos diferentes, mas esse do carrinho parece quebrar o gelo de uma maneira mais eficaz ainda, com bom humor. Curti.

Divine
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#862711 o openner é bom, mas achei meio longo... eu pararia no "deixa eu ver o seu" e já faria uma transição que sempre uso nesse tipo de abridor: "DESCULPE MINHA FALTA DE EDUCAÇÃO, MEU NOME É HAMUNAPTRA!" (Quando peço desculpas pela falta de educação eu estou sugerindo que ela se apresente). Imagem