Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ronald Murilo

#884471 Consegui o número de uma menina daqui e estava imaginando algo criativo pra usar como opener. Então imaginei no seguinte texto:
"Heey! Foi daqui que pediram um rapaz bonito e atraente pra ser seu novo companheiro de whatsapp??"
Bom, nunca utilizei ele, mas estava afim de tentar. Será que é um opener interessante ou não ficou tão legal?
Sei que depende muito do ponto de vista também né, mas como é uma garota que eu nunca tive nenhum tipo de conversa anteriormente acho que seria uma boa forma de se "apresentar" kkkk

Valeu gente!
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#884480 Achei que ficou com um ar meio de necessitado, acho que um "oi" ou "olá, tudo bem?" é um bom começo, fala que viu a foto e comenta pra ela algo que chamou tua atenção, mas isso de oppener varia de pessoa, se você se sente confortável é só chegar e desenvolver uma conversa bacana.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#884487 um que eu uso,funciona 100% das vezes,assim.

olha,você parece interessante,talvez eu te de a chance de me levar pra sair....kkk

dai pra frente é com vc,eu jogo c&f,sexual,então combina comigo.mas esse openner elas sempre respondem....
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#884488 Fica claro à sua dependência por aprovação: "[...]pediram um rapaz bonito e atraente[...]"
Particularmente não curto utilizar subjeções como abertura para uma conversa, até porque não planejo tanto o que falar.
Recomendo falar o que for de sua vontade; Sendo conveniente com as interações anteriores de vocês, não há o que temer :)

Boa sorte!
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#885396 Pode usar, sim! Deixe claro que é brincadeira cocky and funny!
Funciona com variantes como "stripper", "pau amigo" (caso tenha intimidade para putaria com ela) e afins!

Vá lá e arrebente, irmão! :ae
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#885769 Cara, vale a pena tentar! KKkkk...
Dá nada se não funcionar, o bom disso é que você mesmo vai ver qual o resultado em diferente hbs!

Abraços,

Arqadrian