Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#531828 Fala galera.. Quem me conhece sabe que não uso openers nem rotinas, mas hoje eu vi uma coisa engraçada que me fez pensar que pode ser divertido de usar.

Nos bares, geralmente muitos puas tem dificuldade de começar uma conversa com mulheres. Na minha opinião a parte mais chata das sarges nos bares é a abertura, pelo tipo de ambiente. Não que seja difícil de abrir, mas que é um inicio meio chato (eu penso assim). Então aqui vai a ideia que eu tive que é beeem pedreiro, mas vou explicar abaixo o porque mesmo sendo pedreiro pode funcionar.
Na verdade, eu não testei ainda, mas com certeza vou testar em breve, mas como tem uma galera aqui no forum que gosta de desafios, então quem interessar, testa aí e fala o resultado.. hehehe

A ideia é fazer como os betas fazem: escrever uma cartinha pro garçom entregar.

"PORRA LELEX, QUE BETA!"

Antes de eu explicar o porque da carta vou piorar a situação, na carta vai ta escrito: "Eu quero você! se gostou de ler isso: um sorrisinho, se não: 3 mortal pra tras"
AHUHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHUHAU

Ta, eu sei que isso vai contra o que o pickup prega algumas vezes, é uma coisa de beta, bla bla bla. Mas quando comecei a usar direct, percebi que não importa o que você faz, importa como você se comporta nessas situações. E vou dizer o que eu pensei para fazer isso ficar interessante e funcionar. Tem que ser feito de um jeito interessante. Pra começar, o ideal é você ter social proof nesse bar, conhecer os garçons, fazer amizade com eles e isso vai te ajudar, porque ele vai falar: "Lelex mandou te entregar" e não: "aquele homem mandou entregar" (já mostra que você não é um qualquer e que tem moral alí. Se quiser botar mais curiosidade na cabeça dela, fala pro garçon dizer seu sobrenome também, ninguem fala: "Lelex Dezdezoito mandou te entregar isso" se ele não for importante.. hahaha) aí você da um sorriso safado quando ele apontar pra você e enquanto ela lê você vai andando em direção a ela. Nessa hora vai contar o seu jogo antes disso, desde quando você entrou no bar até agora. Ela já vai ter percebido que você tem social proof alta, tem alto valor, e você tem que ter caprichado também na aparencia, estar bem vestido e condizendo com esse valor. (As mulheres que eu fico usando direct me falam direto que já tinham me "percebido" ou comentado de mim para as amigas antes de eu chegar, e isso em um barzinho é beem mais facil até do que em boate de acontecer).

Mostrando social proof alta, boa aparencia, BL manera, MULHER NENHUMA iria te rejeitar sem te conhecer (não que ela vá te beijar, mas vai se interessar em te conhecer) então ela vai rir e você fala: "nossa, não precisava disso tudo, com um sorrisinho eu já teria entendido que você me quer também. HAHAHAHA "
Você pode usar muita coisa aqui. Nesse estagio você já mostrou valor alto e ela já vai ta confortável com você porque como diz mystery: "quando a mulher ri é porque ela está a vontade", e já vai ter sido direto quanto a querer ela. Não tem muito o que fazer, ela provavelmente já vai mandar IDIs, você pode continuar a conversa com um pouco de C&F, comentarios sobre alguma coisa no bar, um show que esta tendo e tal, e não vai precisar de rotina nenhuma pra KC, se a mulher esta continuando na conversa sabendo que você quer ela, é porque ela quer também. Facil de dar o KC.

No final você vai ter as mesmas atitudes de um direct, porém você vai usar de um jeito mais engraçado para fazer isso, vai juntar o senso de humor com BL alfa, boa conversa e alto valor. Mal posso esperar para testar! hahahaha
Bodéga

Veterano - nível 5

#531832 Lelex, na boa, essa já tá mais doque batida. Rola até no facebook uma imagenzinha de um papel com isso escrito. Todo mundo já conhece, independente de ser betice ou não.
Na real já fiz isso de mandar bilhetinho por garçom, não me recordo oque escrevi, mas não foi eficaz.
Acho mais válido você chegar na caruda e mandar oque vem na mente, mais rápido, eficaz e com mais chances de KC dependendo do seu papo.
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#531834 Eu pensei nisso justamente naquele bilhetinho.. Mas cara, o lance não é o que fala, é como fala.. Isso é só pra descontrair.. hehe

Alias, mandar bilhete pra mulher, acredito que independente do que tiver escrito, não vai funcionar.
Tem que falar com ela pessoalmente, por isso eu falei pra ja ir andando enquanto ela lê. O jogo vai ser cara-a-cara
Avatar pua
R.F.L.P

Aprendiz

#538260 Curti muito !!
a galera pode botar seus defeitos mas não importa.
Só vamos saber se vai dar certo usando e calibrando.

Vou testar no próximo sarge.
abraço