Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Renan Evaristo

#760715 Pua: Pense em um número de 2 a 9
HB: Tá
Pua: faça esse número vezes x9 (vai dar 2 numeros / 9x2=18, 9 x3=27, 9 x4=36....... 9x9=81)
HB:ok
Pua: vai dar um resultado de 2 numeros ok? Some os dois....(sempre vai dar 9 e o Pua vai ter a HB na mao)
ai e so desenvolver a partir do que vc tem
exemplo: pense na letra desse numero 9= i pense num pais = italia ....por ai vai surpreendendo HB
Valeu galera ja usei 4 vezes e deu certo espero ter ajudado

:ae
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#760744 Opener? OPENER?! Não, camarada, nunca! Rotina, talvez.
De toda forma eu acho pouco eficiente, não é algo que impressione, desperte um sentimento na HB, atice a curiosidade ou algo do tipo. É um truque meio de segunda série, sabe?
Não entenda mal, eu sempre aprecio a boa vontade de alguém de compartilhar algo... Só acho que não funciona muito bem. :p
Renan Evaristo

#760750 agradeço a resposta e opiniao DUKE
vou relatar como consegui varios idis do set de 2Hbs 8 e uma 7
escrevi num pape a palvra Italia e dobrei...
pedi a HB 7 p segurar e fiz o jogo ate o numero 9 portanto letra i por final italia
bom usei como opener pois ja tinha o papel escrito em maos e era uma baladinha de facul e as HBs meio "infantis" uma magica funcionaria legal e funcionou
fiquei com uma HB8 e tenho as 3 no Face
jmPanho

#770733 Boa mano, estava convicto desta já, tenho uma que apesar de ser obvia a pessoa nunca percebe porquê fica mais interessada no truque me si. É a seguinte:

Pensa em um numero e não me fala...... Pensou?
Agora soma esse numero com 5 .....ok?
Agora diminua 3.....ok?
vish ta muito facil ainda, some este resultado com mais 10 e diminua o numero que vc pensou anteriormente!
Olhe bem nos meus olhos deixa eu ver se eu advinho, aii da difícil.
Vc trabalha com moda?
- Não pq?
Se veste bem, gostei do seu estilo! A o seu numero é 12 ;)


Da uma enrolada antes de falar assim soa mais incrível para ela!


(O segredo é por ultimo ou ao meio, mandar a pessoa diminuir o numero que ela pensou anteriormente, no causo é só vcs irem fazem a soma conforme vão falando)
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#770740
Duke escreveu:Opener? OPENER?! Não, camarada, nunca! Rotina, talvez.
De toda forma eu acho pouco eficiente, não é algo que impressione, desperte um sentimento na HB, atice a curiosidade ou algo do tipo. É um truque meio de segunda série, sabe?
Não entenda mal, eu sempre aprecio a boa vontade de alguém de compartilhar algo... Só acho que não funciona muito bem. :p



Realmente vendo dessa forma, acho que ficou uma coisa muito INTELECTUAL, mas pode funcionar dependendo de QUEM está usando
e da HB também