Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#530033 Eu estava dando uma analisada num material que baixei aqui recentemente, e achei um opnner muito massa! Segue↓

PUA: Pessoal, vocês perdoariam o namorado caso ele fosse escondido para o carnaval? :legal
Set: vai se olhar para bolar uma resposta. – 3 segundos de pausa e interrompa (atitude de domimante)
PUA: Meu amigo ta preocupado, a namorada dele descobriu que ele está aqui comigo.
Set: blah blah blah
PUA: Acho que ele quer que eu leve ele embora, mas não vou sair daqui agora nem a pau! (demonstração de liderança do grupo)

Da pra emendar bem com a rotina do “quem mente mais” do Style :parabens

Este opener é interessante pois sair escondido é algo muito corriqueiro no brasil, é sobre relacionamento(mulheres gostam do assunto)e as faz interagir com você.

Não testei ainda pois não tenho maquina do tempo pra viajar pelo futuro até o carnaval! :palhaco E aqui na cidade que moro nunca tem festa! :bravo

Só ralando a cabeça do inocente!

Créditos -> Tô pra descobrir
Avatar pua

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#530056
Jizzy escreveu:O problema é que indirect não é a cara do carnaval.
xD


Depende de onde você mora. Cidade pequena é diferente...não são todas que reagem bem a um direct. Além do mais... Não impede de você partir pra um direct logo em seguida! Até pq você já ganhou o set...

Mas continuem postando suas críticas... Obrigado Jizzy
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#530918 Legal cara interessante, para quem gosta de indirect é perfeito, Boa contribuição!

Mais para o meu jogo não serve muito tipo sei lá prefiro chegar mais naturalmente se é que me entende

Ou diretamente dependendo dos IDIS , Mais um Abraço aew Recruta