Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#530944 Enquanto vc junta isso com uma rotina já passaram 3 te interrompendo e beijando ela.. uhauhahuuahhuauhaua
esquece indirect no carnaval parceiro..
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#531186
LorenzoV escreveu:carnaval é: eye contact,BL e KC.


pode crer!!! no carnaval o clima de agitação aumenta a tensão sexual, e o indirect perde um pouco da sua eficácia. mas nada impede de tentar não é mesmo? vai que cola!!!!
foi uma ótima contribuição Recruta!!!
abraços :ae
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#531381
Jizzy escreveu:O problema é que indirect não é a cara do carnaval.
xD


Falou tudo meu amigo, não precisa dizer mais nada.
Eu como um jogar de indirect, vou ter que aprender o direct para me dar bem no carnaval.
Mais novos aprendizados, é sempre bom :legal
Avatar pua

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#531532 Obrigado pelos feeds irmãos! realmente indirect não é pra carnaval... mas pode ser usado em alguma festa...

só mudar lá "carnaval" para "festa"! rsrsrs


obrigado pelas contribuições!
andrebarbaroto

#532662 valeu Cara . esse tambem nao e meu tipo prefiro natural . mais foi boa sua intenção..
goodb

Aprendiz

#532898 Caraca pessoal, eu que sou do interior fiquei interessado em conhecer o carnaval que vocês participam, rs, na minha cidade não é do tipo micareta não, chegar conversando já é uma bela caminhada para a sedução de uma Hb decente, é claro. Quem é bom no direct tem suas chances, já no meu caso...
Achei o opener muito legal, aparenta bem natural. Valews pela dica Recruta.
Abraço,

Gb
goodb

Aprendiz

#532901 Caraca pessoal, eu que sou do interior fiquei interessado em conhecer o carnaval que vocês participam, rs. :louco
Na minha cidade não é do tipo micareta não, chegar conversando já é uma bela caminhada para a sedução de uma Hb decente, é claro. Quem é bom no direct tem suas chances, já no meu caso...
Achei o opener muito legal, aparenta bem natural. Valews pela dica Recruta.
Abraço,

Gb