Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
goodb

Aprendiz

#532902 Fui editar e repeti o post....
Ainda me pergunto como consigo fazer algumas coisas. shUASHuaHsua
Mals galera. :shii
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#534116 Opener normal, porém a continuação que você deu foi fraca. O opener em si, "Vocês terminariam com um cara se ele fosse escondido pro Carnaval" pode até ser, mesmo assim não gostei muito!
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#540923
Eae recruta, tudo susse ?
Não leve as sério os feeds de algumas pessoas, pois o openner é bom sim !
Basta você ter inteligencia para saber calibrar ele em seja la qual for a situação.
Por exemplo, se aonde você mora, é o tipo de carna[color=#BF8040]vaL[/color] que não da pra usar indirect.
Procure chegar cedo, naquele horario aonde já tem grupos de pessoas reunidos, e sem música tocando ...
E se mesmo assim não rolar, não os use.
E esse openner pode ser usado fora do carna[color=#BF8040]vaL[/color] facilmente, trocando a palavra carna[color=#BF8040]vaL[/color], pelo nome da boate que você esta.
Por exemplo, nas entradas de muitas boates, as vezes do lado de fora, fica muito lotado, então é a situação perfeita
para se usar esse openner, trocando a palavra carna[color=#BF8040]vaL[/color] , pelo nome da boate.
Hasta Luego, fROD !
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#540942 Eu discordo de vocês, com certeza dá pra aplicar o indirect no carnaval, só depende da situação.
Aqui no Rio, nos blocos, se você tiver no meio da muvuca, claro que não dá, mas atravessando a cidade ao longo do dia pra ir de bloco em bloco(o que é comum), ou mesmo durante os desfiles aparecem muitas situações onde se pode conversar. Claro que isso não acontece se você for daqueles que fica colado na banda o tempo todo. E o que eu acho mais legal no carnaval: todo mundo quer conhecer gente nova, todo mundo fica super aberto à uma abordagem. Eu faço muitas amizades durante o carnaval, e converso com mulheres interessantes de todos os lugares do mundo!

É um bom opener e dá pra usar, só não sei se vou poder porque esse ano não devo passar o carnaval aqui, vou relaxar numa cidade pequena hehehe
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#540945 Eu discordo de vocês, com certeza dá pra aplicar o indirect no carnaval, só depende da situação. :parabens
Aqui no Rio, nos blocos, se você tiver no meio da muvuca, claro que não dá, mas atravessando a cidade ao longo do dia pra ir de bloco em bloco(o que é comum), ou mesmo durante os desfiles aparecem muitas situações onde se pode conversar. Claro que isso não acontece se você for daqueles que fica colado na banda o tempo todo. E o que eu acho mais legal no carnaval: todo mundo quer conhecer gente nova, todo mundo fica super aberto à uma abordagem. Eu faço muitas amizades durante o carnaval, e converso com mulheres interessantes de todos os lugares do mundo! :yaaah

É um bom opener e dá pra usar, só não sei se vou poder porque esse ano não devo passar o carnaval aqui, vou relaxar numa cidade pequena hehehe :sorri
Eduardo1707

Aprendiz

#543477 Acabei de testar esse opener com a rotina do "quem mente mais" sugerida e te digo: funciona bem! assemelhe ambos a uma linguagem corporal muito boa que voces conseguirao otimos resultados! consegui uma HB 9 em um pre carnaval de rua!