Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#635481 Fala Puazada,

Começo dizendo que nunca testei esse opener, de qualquer forma um amigo meu fez e faz isso direto e da bastante resultado.

O opener é um cartão de crédito cortado ao meio que ele usa. Toda vez que ele usa o cartão, meu amigo recebe risadas e atenção imediata das Hired Guns.

O que ele faz é bem simples, ele tem um cartão de crédito que ele quebrou completamente na metade. Tem que ser feito direito, abaixo dos números do cartão (para que ele mostre os números) e atrás tem que aparecer a tarja magnética.

Por essa razão, é literalmente a metade de um cartão de crédito. Meu amigo nunca teve problemas com ele, mas como eu disse acima, toda vez que ele usa com uma Hired Gun, elas ficam bem confusas, riem e pedem imediatamente detalhes por trás do cartão (como aconteceu, por que não substituí-lo, etc).

Opener muito fácil para você usar. Se você gosta da idéia, você pode pedir um cartão adicional para o seu banco para testar, assim você tera sempre o completo, caso precise.

Eu ainda nao utilizei essa tatica, mas com certeza garanto que ela é testada e aprovada.

Melhor que qualquer peackoking.. hehehehe.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#888663 Haha, parece realmente muito boa e muito engraçada. Não é todo dia que elas veem um catão em tão boas condições rs. Valeu por compartilhar.