Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Índio

Aprendiz

#602039 Para fazer este opener você tem que colocar dois tipos de perfume nos pulsos.

Pua: Olá hb, gostaria de saber qual desses perfumes você acha mais cheiroso!
Hb: Por quê? Ou já irá cheirar mesmo!
Pua: É que eu ganho muitos perfumes, e estou afim de ficar só com os melhores e os outros darei para alguns amigos. E gostaria da sua opnião.(para não parecer que ela foi a primeira faça alguns traços nos pulsos, para dizer que outras mulheres escolheram tais perfumes.)


Essa é a idéia bruta podem melhorar, vou dormir que ainda não dormir. :ae
Avatar pua
Sky23

Aprendiz

#602406 Acho que no livro do Mystery tem esse openner, é méio manjado cara, mas pode até funcionar mesmo, principalmente se você realmente estiver precisando de uma opinião sincera HAHA.
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#603234 não cara é muito manjado e estranho uma situação dessas

pelo menos eu não me sairia bem abrindo assim

e estaria mentido para ela logo no começo.
Avatar pua
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#607646 SINCERAMENTE ACHO ESSE OPENER ZUADO JÁ, TEM OUTROS MILHARES DE MARTERIAIS POR AÍ, ATÉ MESMO QUE VC PODE CRIAR.......
ESSE JA DEU OQ TINHA QUE DÁ, MAS DE QUAQUER FORMA VALLEW.
Massami

Aprendiz

#607799
Sky23 escreveu:Acho que no livro do Mystery tem esse openner, é méio manjado cara, mas pode até funcionar mesmo, principalmente se você realmente estiver precisando de uma opinião sincera HAHA.


Tem sim. Esse opener, realmente funciona, o grande problema é que é um opener muito comum, grande parte das HB's já devem ter ouvido. :ae
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#609164 ja ousei essa funcionar sim,mais depois tenter muda de assunto imediatamente,se não vc's vão acaba intoxicando a menina com tanto perfume