Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
preacher king

#850484 Primeiramente agradeço ao meu grande amigo Paulo Bruno que me apresentou o PUA!
Bem esse opener é assim:
PUA- em uma escala de 0 a 10 que nota você daria a sua beleza?
HB- 10,9,8,7,6,5
Nisso você já vai saber a quantidade do ego dela...
0 até 4 baixo
5 médio
6 até 10 alto
sabendo isso você faz seu jogo se for alto o ego já pode jogar uns negs, além do mais esse Opener dá uma boa conversa
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#851096 Parabéns cara, o primeiro opener é inesquecivel... o ponto forte é que te ajuda a traçar o perfil psicologico da HB. Continue evoluindo sempre.
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#851099 Aproveite seu opener e pratique muito, só assim você vai pra frente no mundo do pick-up
Aryan

Veterano - nível 1

#851111 cara eu entendi a ideia do opener e tals, mas um opener tem que ser mais que uma qualificação, do tipo tem que ter um porque você estar usando o opener, tem que prender a atenção e de preferência te ajudar para fazer uma transição. Provavelmente ela não vai se qualificar logo de cara a menos que tenha atração pré estabelecida, o que torna o opener bem inviável, pois com atração já se pode usar um opener direto que seria bem mais efetivo. Mas acho que se você misturar essa pergunta no meio de uma rotina, ou melhor na fase de qualificação ele cairia muito bem junto com um contexto.
preacher king

#851173 obrigado cara estou no mundo pua a pouco tempo esse foi meu primeiro Opener o inicio para essa grande caminha, agradeço pelas dicas é isso que eu espero que membros mais avançados me ajude