Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#258026 chega de boa para um grupo de hbs
PUA: oi garotas, tenho que perguntar, to com uma duvida cruel
hbs: qual (ou bla bla bla)
pua: vi um garoo ali chamando uma menina de gostosa, assim logo de cara sem nem conhecer ela.
vcs ficariam com um garoto assim?

dps so ir acompanhando o assunto
sou ruim pra inventar openers se tiverem alguma dica ai por favor...
firmeza

Veterano - nível 1

#258031 mano acho que já deu de postar openers sem dizer como funcionou quando testado(se testado foi) e falando qualquer coisa que não legal dizendo que é ruiom com openers.Você não viu a confusão que isso deu??
Avatar pua

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#258049 esqueci, testei semana passada
naoo vi nenhum garoto nao, menti mesmo, mas deu certo.
falei que sou ruim com opener , mas pedi pra alguem me ajudar ou dar uma dica de como criar opener na hora
estou digitando notebook, é ruim pra caramba
el tinho

Aprendiz

#258155 Caros amigos...

Particularmente não gosto de decorar openers prefiro chegar na garota ou no caso no grupo e fazer algum comentário engraçado sobre elas ou algo que esteja acontecendo ao redor. É a forma mais simples. Dificilmente mulheres irão se fechar para esse comentário. Depois de uma rápida conversa (natural game) digo que preciso ir (demonstração de auto valor), as vezes peço algum contato (msn, facebook,celular,...) entretanto as vezes nem pego pois como estamos na faculdade eventualmente nos vemos.

Até hoje obtive 100% de sucesso quando agi dessa maneira :)

Lembrando que o segredo em qualquer interação é a diversão. Se vocês se divertiram não tem porque não dar certo. :ae

Espero ter ajudado. Sucesso nas próximas interações... Abrass :mrgreen:
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
#261878 Pra mim openers são só para ter uma base e na hora criar seu próprio opener .

Esse opener da escola é muita bom, mostra várias idéias de openers :)
welder

Aprendiz

#262455 isso pra mim não e bem uma abertura
so pegou a estrutura , e lançou com outra pergunta
a estrutura e vc chegar no set e fazer uma pergunta..
básico

ex:
welder ; oooiii meninas,
meus amigos e eu estávamos discutindo ali, eles acham a cor rosa gay eu ja acha neutro normal
. ai vim aqui pedir uma opinião feminina...

set : bla bla bla... , continua emendando mais assunto pergunta nome tals. ai decide ficar mais . ou aquela

""" tenho um compromisso agorinha tenho que ir """"

é o básico do básico , vamo ae galera ums open's criativos
:legal