Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#962879 Opener que aprendi com um vídeo de "pegadinhas" da internet e que deu certo pra mim.
Lembrando que pro opener dar certo, o ambiente, você e a HB precisam estar em sintonia, caso contrário o opener vai sair artificial.

Chega na HB, que está utilizando o celular, pode parar em frente a ela, ou cutucar (cutucar é complicado, mas pode ser uma opção quando a pessoa não te escuta e tá entretida com o celular), mostra o teu celular e fala: "Você conhece bastante celulares né? (Nal deixa ela responder) Olha só, o meu está com problemas, ele não tem o seu número, conserta pra mim?" e da teu celular a ela...
Já testei escrevendo no bloco de notas do celular também, ou seja, escreve tudo no bloco de notas e entrega pra ela ler. Assim você não estará tirando a atenção da música dela. Provavelmente ela irá te olhar, você sorri e diz um oi, ou dá um jeito de ela tirar o fones e começa a conversa. Pode ficar só com o número também... Vai do teu daygame (não utilizei isso à noite)
Espero ter ajudado. Valeuu
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#963746 hey cara, eu ja usei esse open antes mesmo de conhecer o pua, eu tambem tinha visto ele nas pegadinhas, eu chegava na garotas e perguntava se elas sabem mecher no celulares, e falava que o meu tava com um probrema. Assim elas perguntavam ,oque que era eu eu falava " E que meu celular não tem o numero de vcs "(falava isso em um tom de brincadeira), ai elas riam e passavam o numero. Esse open e bom mais... e tiro no escuro, pois na maioria das vezes vai depender de como a garota é, e de sua aparencia e de como que vc falou para ela.
P.S. Com ele eu consequir pegar o primeiro numero de telefone de uma garota, na minha primeira abordagem
Avatar pua

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#963753 Tiro no escuro mesmo, porém se a HB tiver humor, dá certo. De todas as vezes que eu tentei, nenhum deu errado, já consegui um KC com esse opener.
Tudo depende da pessoa, mas da pra sair com o número ou tentar um KC com alguma rotina que te venha na cabeça.