Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#886951 Boa tarde PUAs,
esses dias me deparei com umas garotas me encarando e dando risadinhas de aceitação no shopping e senti que minha abordagem não foi muito boa então, eu enquanto estava atoa ontem fiquei tentando montar uma rotina para essas ocasiões e inventei uma que eu achei muito boa.
Esse fim de semana vou ir pro campo e vou experimentar essa rotina mas se algum de vocês poderem experimentar ela e dar um feedback sobre como se saiu eu agradeço :D e claro podem fazer calibrações e comentar tbm.
Vamos lá,

Pua se depara com uma ou mais hbs sozinhas encarando ele e vai atrás para conhece-las .

Pua: eai hbs, então conseguiram despistar a mãe de vocês né. (tom de voz como se tivesse zoando elas)
> variação : é pareciam bobinhas mas conseguiram despistar o pai de vcs direitinho)

Hbs: q mãe? ou... q pai?

Pua: ué, não foram vcs passaram por mim / nós (se estiver com wing) encarando e rindo com a mãe (pai se usar a variação) de vcs do lado?

Hbs: não bla bla bla

Pua: como não? eu vi que era vocês

Hbs: qualquer coisa negando...

Pua: Aham , sei, vo fingir que acredito (com tom de sarcasmo)

Pronto, a partir dai o set já estara aberto e ai é só transidir para outro papo.

No título eu mencionei pré seleção pq durante a rotina vc menciona que outras garotas olharam pra você dizendo que achou que era elas.

Eai, oque acharam? vou testar e falo com vocÊs.
ClaytonRast

Aprendiz

#887325 юр адрес для ооо при смене юридического адреса когда писать новый
новый порядок учреждения ликвидации юридических лиц юр адрес для ооо
юр адрес для ооо в решении о смене юридического адреса указывается новый адрес
Leandro Eduardo

Aprendiz

#889689 Em um nível de confiança e conforto acho que pode funcionar, mas será que não deixa elas mais na defensiva do que o bs normal? ela pode entender aquilo como um engano de sua parte ou n... pretendo testar... afinal n custa nada. hahahahahah
Avatar pua
Salgoud

Aprendiz

#889702 Eu achei meio estranho, não faz meu estilo. Fico feliz por vc inventar seus openers. Qnd vc usou ele como foi?
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#889727 Fala Mr_Phoenix.

Hmmm.. Cara, é sim um opener e ele vai te dar abertura pra conversar com as meninas, entretanto tem uma coisa que me incomoda nele (na verdade esse tipo de opener já me incomoda mas..)

Pua: Aham , sei, vo fingir que acredito (com tom de sarcasmo)

Essa frase.

Na minha visão, quando você manda ela você na verdade está fechando e ejetando do set, não abrindo ele. O que elas responderiam a isso? um "Ah, pois é, a gnt tem que ir agora.." provavelmente. Esse o tipo de frase que termina a conversa, logo você vai ter que puxar outro assunto muito rápido, e mesmo que faça isso da forma correta, a conversa terá um baque muito grande porque você estará apenas jogando assuntos aleatórios pra conseguir mante-las. É bom que você saiba fazer uma boa transição entre o opener e a conversa em si. Na verdade o opener deveria servir simplesmente para ganhar a atenção delas, nada mais, mude de assunto o mais rápido possível logo no inicio.

Grande abraço.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#890328 Leandro eduardo de certa forma depende mt do seu tom de voz e como vai falar, se vc chegar mt sério e tals pode deixa-la fechada e talvez entender apenas como engano, mas se você usar uma boa calibração na voz e ser simpático o resultado é outro, falo disso logo logo.
quando testar da um feedback :D
-

Salgoud vlw pelo feedback, mas até que ele teve um resultado interessante quando usei, no fim da resposta eu falo.
-

Roco eu entendi seu ponto de vista e concordo que esse efeito pode realmente acontecer, mas no dia em que interagi com esse opener eu consegui manter uma conversa agradável pois eu fiz uma transição a respeito do local e consegui manter. Vou falar do uso dela agora.
-

Bom, eu fiquei sem internet e não pude dar um feedback sobre o resultado mas agora vai ser possível :D

Fui sábado passado ao shopping com um amigo que não conhece o PUA , chegando lá eu falei com ele "em qualquer momento se eu puxar assunto com alguma garota você vai concordar com tudo que eu falar cntg."
de inicio ele não entendeu mt bem mas concordo.

Andei no shopping por um bom tempo com o meu amigo, estava com uma BL confiante , musica no fone para aumentar meu inner game e percebendo quem passava, até que avistei um alvo que atingia os requisitos do openner, estavam nos encarando e fui pro ataque.

Usei o openner sem qualquer modificação significativa e bem natural.
As garotas riram a cada momento jurando que não eram elas e por fim eu fechei o openner com o "vou fingir que acredito" .
Nisso eu não deixei que elas falassem, sutilmente já inseri outro assunto.

Mr_Phoenix - tabom, vou fingir que acredito. dei uma leve parada e continuei
Mr_Phoenix - Mas eai, oque vinheram fazer aqui "SOZINHAS" dei uma ênfase no sozinhas e então elas se abriram.

HBs - Ah, tem nada aqui em Nova Iguaçu (cidade que moro) então vinhemos ver se achavamos algo de bom aqui no shopping.
Mr_Phoenix - É, realmente não tem nada por aqui, e vocês encontraram?
HBs - bom, chegamos a pouco tempo mas esta bem melhor do que la fora.
Wing - oque vocês acham de irmos andar? não da pra ficarmos parados aqui né haha.
HBs - ta okay, vcs vão aonde?

Enfim, dps disso nós andamos uns 20 minutos, isolei e consegui fechar com um PC e uma ótima imagem com elas, pelo menos elas demonstraram total retorno na interação. Marquei um daygame pro dia 1, feriado dos trabalhadores :D

Se pa, como eu falei, depende mt de sua atuação, sua bl ,ser natural e é bom você ter uma espécie de rotina pra transidir do openner pra conversa, no meu caso eu quando abro um set ou HB em shopping eu falo "Mas eai, oque vinheram fazer aqui " pois lá tem vários lugares pra ir, então não fica estranho, a partir dai se ela se abrir e falar oque foi fazer e tals é a ferramenta ideal pra vc estudar oque ela falo e interagir, mas se ela se fechar ou você fecha o grupo / hb ou então vc explora mais e tenta rancar algo.

Espero que tenham gostado, espero feedbacks .