Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#833928 Fala puazada, irei sargear em alguns locais essa semana, (tava meio parado, por causa da facul, ai fiquei sem pratica.) .


Então conversando com meu wing, resolvemos criar um opener para alguns shoppings. Espero que gostem, e se gostarem [highlight=#ffffff]feedem. [/highlight]

Código: Selecionar tudoDareDevil: Oi, boa tarde!!!  (Sempre sorrindodemonstrando valor)
HB: Oie, boa!
DareDevil: Que bom te encontrar!!! (Faz parecer que vocês já se conhecem e trás mais conforto na conversa.)
HB: Porque?
DareDevil: O que você compra pra dá de presente pra sua mãe no aniversário dela ??
HB: Blá, blá, blá (Ela com certeza irá citar uma loja, ou algo que vende)


Daqui vocês já sabem como prosseguir, ou então pode tentar mais isso:

Código: Selecionar tudoDareDevil: Assim, ótimo presente! Irei procurar a loja onde vende ... Você está indo pra perto de lá?? Ai você me ajuda a escolher, se você for boazinha até te pago um sorvete.
.


Valeu galera, espero que gostem e comentem, se não gostarem, comentem também que irei melhorar..
Hiperbóreo

#833952 Só uma sugestão...

Em vez de perguntar:
Código: Selecionar tudoDareDevil: Assim, ótimo presente! Irei procurar a loja onde vende ... Você está indo pra perto de lá?? Ai você me ajuda a escolher, se você for boazinha até te pago um sorvete.
.

Tu fala afirmativamente, pra ter mais chances dela responder afirmativamente também:


Código: Selecionar tudoHiperbóreo: Assim, ótimo presente! Gostei ... você bem que poderia me mostrar onde vende, ai você me ajuda a escolher, se você for boazinha quem sabe eu te pago um sorvete.
.
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#833988
Hiperbóreo escreveu:Só uma sugestão...

Em vez de perguntar:
Código: Selecionar tudoDareDevil: Assim, ótimo presente! Irei procurar a loja onde vende ... Você está indo pra perto de lá?? Ai você me ajuda a escolher, se você for boazinha até te pago um sorvete.
.

Tu fala afirmativamente, pra ter mais chances dela responder afirmativamente também:


Código: Selecionar tudoHiperbóreo: Assim, ótimo presente! Gostei ... você bem que poderia me mostrar onde vende, ai você me ajuda a escolher, se você for boazinha quem sabe eu te pago um sorvete.
.




Bem pensado!!! Imagem