Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

singuermotta

Aprendiz

#790425 Pessoal eu estou a pouco tempo no PUA e estou tendo grande resultados e me aprofundando no campo e treinando novas habilidade , e eu acabei criando um opener divertido que é legal usar para abrir um grupo e tbm para uma interação é divertido e qualifica você mesmo , eu usei algumas vezes , e obtive resultados BONS , irei mostrar.

certa vez eu usei na balada assim e deu certo , DETALHE É LEGAL USAR NAS BAIXINHAS ;)


Pua : Você é brava ?
HB : sim ou não independente da resposta , mas vamos supor que ela disse sim.
HB : SIM
Pua: Sabia eu tenho a seguinte teoria toda baixinha é brava
HB: é mesmo ( algumas já falam eu sou , ou eu sou não )
Pua: olha só eu tive uma namorada baixinha , ela era ciumenta , toda lugar que agente ia ela arrumava confusão.
HB: risos ...
PUA : detalhe se ela tiver de salto alto já emenda assim ( Aposto que você sem esse salto tem um metro e meio de altura.)
HB: risos

E assim vai , dai já vai continuando a interação mudando de assunto , quem quiser acrescentar alguma coisa fique a vontade mas por favor respondam e de o feedback de vocês, valeu !!!!
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#790955 Tenho uma sugestão,se ela disser:

- mas voce tb é baixinho!

voce diz:

- Poisé,sou baixo tb,imagina que perigo nós dois juntos hein??

hb: hahahaha,poiseh
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#791094 Tenho um metro e noventa, achar garotas baixinhas é fácil.. ;) vlw pelo o opener... estou buscando openers divertidos para usar em momentos diferentes...
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#791113 uhahuauhauha tenho 195 cm, veio a calhar....
adoro opnes divertidos porque são sempre naturais!
Além de opner esse funciona como um neg, se tu tá no meio de uma conversa em um grupo e o alvo é uma baixinha, tu pode mandar essa, quando ela te interromper ou for rude:
"Nossa mas toda baixinha é invocada mesmo, impressionante"