Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

[email protected]

Aprendiz

#930854 Fala filhos da pua kk. Hoje venho falar de uma combinação opener rotina. O opener é o da pesquisa escolar, otimo para wing, vc chega em 2 ou mais hbs e fala que vcs estão fazendo uma pesquisa pro curso, a pesquisa é pra saber se as pessoas são simpaticas com estranhos, a hb responde qualquer coisa, aí vc fala " sabe oque as pessoas simpaticas fazem?" elas comprimentan, vc da um abraço com pegada sucuri nela, aí tu engata em um assunto faça kino com ela e quando ela ja estiver confortavel com vc, vc usa a rotina das 3 pergunta, vc tem namorado? Vc me acha atraente? Qual seria sua desculpa para não me beijar agora? E KC. Sempre funciona comigo vale a pena usar. Vlw
Erick Costa

Aprendiz

#930862 Vi esta mesma rotina aqui no fórum a um tempo atrás. Acho que poderia citar os créditos.

Mas é uma ótima rotina, principalmente porque a induz a ser simpática com você. Agora essa das 3 perguntas é fail demais, a não ser que você seja um cara diferenciado na beleza fisica ela provavelmente dirá que não te acha atraente.