Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#894520 Muito bom vídeo...

Ao meu ver o sucesso esta muito mais ligado em como vc diz do que no que vc diz...


Mas não desmereço as técnicas e os opener, pois são eles que ajudam quem esta iniciando a acreditar que pode ter sucesso nas interações...
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#894592 Sempre me senti muito incomodado com esses openers prontos, openers mirabolantes para fazer as mulheres rirem até ficar com vontade de fazer xixi na calça. Na minha cabeça, parece muito forçado e ainda cria a pressão de ser sempre engraçado na hora de ir falar com alguma mulher. Então, eu ficava me perguntando se um simples "oi, tudo bem?" não seria efetivo afinal, como você mesmo disse, é assim que os brasileiros se cumprimentam.

Pelo jeito é bem funcional e, para ser honesto, bastante aliviador. Sempre botei fé que o "oi, tudo bem?" fosse capaz de ter um efeito avassalador. Agora, depois de assistir esse vídeo, tenho certeza que é suficiente para iniciar uma conversa.

Porém, chamo atenção para a imponência e para a auto-confiança que vocês passaram no momento do cumprimento. Acredito que qualquer hesitação ali teria jogado tudo pelo ralo.

Parabéns pelos vídeos, acredito que estão quebrando muitas crenças por aqui.
Avatar pua
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#894628 Parabéns guipinheiro, o vídeo ficou show de bola, foi muito esclarecedor. Estou aguardando os próximos vídeos com foguetes hehehe
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#898733 Muito bom o vídeo cara!Posso dizer tranquilamente que você é um dos caras que me inspiraram(e ainda inspiram) a praticar daygame.Então,como você disse no vídeo,eu sou um daqueles que praticam daygame e que abordam com o clássico ''oi,te achei bonita e tive que vir te conhecer'', que é oque praticamente todo praticante faz.Percebi desde cedo também que isso não é lá tão natural(apenas com garotas que realmente me chamaram MUITO E MUITO minha atenção).
Mas eu queria saber...abordando na rua,você para a mulher com um simples ''oi,tudo bom?'' mas e aí?oque vem depois?Ela logicamente vai querer saber o porquê de você ter ido falar com ela.Nesse momento,você entrega a abordagem com o ''te vi,te achei bonita e...'' ou continua conversando com ela normalmente? No vídeo,vocês cortaram umas partes da interação,aí não dá pra saber como você fez essa transição.

Enfim,excelente vídeo, vou tentar começar a por essa naturalidade em prática no meu daygame também.

VLW