Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#894463 Yo Guys,

Imaginem a seguinte cena:

Você para uma garota, 45 graus, olhando por cima do ombro, fala "Ei, eu preciso de uma opinião feminina" sai andando, volta e diz "estou voltando pros meus amigos, mas quem mente mais, homens ou mulheres?".

Ou você simplesmente faz isso:

VIDEO | PUA | BASE

Por que complicar?

Eu resolvi fazer uma série de 3 vídeos sobre conversação natural, e vou lançar o segundo amanhã!

Então gostaria de ressaltar aqui o seguinte: você não precisa fazer coisas mirabolantes para chamar a atenção de uma mulher.

Ser natural é poder ser normal também. Eu vivenciei um pedaço do excêntrico que foi bem ruim pros meus relacionamentos e agora, confirme vou "normalizando" como pessoa, tenho percebido que não só a quantidade de mulheres que estou tendo em minha vida aumentou, como a qualidade delas melhorou e muito. Então realmente recomendo que vocês tentem se manter "normais".

Não quero que voltem a um comportamento fraco e sem atitude. Quando digo normal estou dizendo para vocês simplesmente serem calmos como são quando estão fazendo qualquer coisa que gostam de fazer e com atitude quanto as mulheres!!

E não esqueçam de testar esse Oi com beijinho e comentar aqui no Artigo porque assim eu vou dar meu feedback em como vocês podem ir calibrando!!! Mas tentem de verdade!

Abs!
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894466 Tá aí, vídeo muito maneiro cara, jogou muito! Isso é realmente verdade, pois ao invés de ficar pensando e se preocupando como vai agir, é só simplesmente chegar e agir pra ir calibrando a sua pontaria a fim de tiros mais fatais! kkkk Um detalhe que acho legal para dar também uma suavizada no clima e dar aquela baixada na AA são os elogios, que muitos iniciantes acham que eles são fundamentais, e alguns mais conservadores acham que não devem ser feitos. Já eu digo que eles devem existir, mas não em demasia, pois como diz o ditado, tudo demais é sobra. Eles devem fundamentalmente ser originais e acontecerem apenas quando for realmente o momento ideal, de uma forma que mostre que você enxerga além. Tipo falar que uma menina é linda, só faz encher o ego dela e a colocá-la em uma altura difícil de alcançar. Por outro lado, se você chegou e percebeu que a menina é simpática ou que tem um sorriso bonito ou algo parecido, elogie isso no momento oportuno. Isso demonstra que você não é um cara comum, que aprecia somente a beleza exterior, mas que é também é um cara que sabe valorizar várias qualidades fundamentais na interação, e isso com certeza já faz alguma diferença. Isso faz parte da minha humilde opinião. Abraço!
MOI

PUA EXPERT

#894467 E ai Gui, mandou bem no video, ficou de fácil entendimento, Aguardo as partes da continuação. Abraços
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#894469 Adorei o vídeo Xára! Esse seu jeito de abordar é muito foda, tomara que eu consiga ainda ficar como você, e realmente abordar naturalmente é bem melhor.
Avatar pua
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#894475 muito foda o video .... gosto desse estilo de chegar tbm ! vc chega como quem já conhece a mina e isso traz um certo conforto pra ela!!!!


muito foda o video parabéns.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#894481 Não sei se foi você ou li aqui no fórum, sobre iniciar uma conversa com as pessoas como se você ja conhecesse as. Vem dando resultado, agora quando eu tiver a oportunidade vou testar essa sua nova maneira.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#894492 Ótimo...
Boa iniciativa de fazer vídeos focando a conversação natural.
Irei acompanhar a série e postar os resultados.

Abraços.