Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#902692
BonViv@nt escreveu:Muito bom vídeo...

Ao meu ver o sucesso esta muito mais ligado em como vc diz do que no que vc diz...


Mas não desmereço as técnicas e os opener, pois são eles que ajudam quem esta iniciando a acreditar que pode ter sucesso nas interações...



É valido o "Oi,tudo bem",mas com certeza muita coisa é determinada pela entrega como citou ai encima o BonViv@nt
Alem disso acredito que Opener engraçados,situacionais sao sempre válidos,já que negócio é se divertir.

Muito obrigado Guipinheiro,seus videos realmente sao muito bons,todos acrescentam
muito no desenvolvimento de um jogo sólido. :ae
bruno2121

Aprendiz

#908143 Caaaaaaaaralho irmaao , Tu e meu Guru , namoral , comentei num outro topico seu ontem que fiquei boquiaberto com a simplicidade e a fluidez do teu game e que ia adaptar ao meu game hoje , e acabei fazendo melhor , abandonei todo tipo de rotina e dessas merdas e fui eu mesmo , e a diferença foi brutal , fuiii fodasticamente tranquilo , engraçado , peguei esse estilo de game de falar bastante com ela , de mostrar fisicalidade , olhar , enfim , mudou meu game completamente , posso dizer agora , ACHEEEEEEEEI MEU GAME , muito obrigado , e pretendo postar meus relatos em daygame em breve , Grandessisimo abraço irmao :yaaah :yaaah :)
math_sb

Aprendiz

#912137 Coincidência ou não, vi este vídeo ontem no site da SA. Achei sensacional, eu sempre fiquei tentando reinventar a roda e esse vídeo foi um soco na minha cara, pois percebi que mesmo os puas tem alguns paradigmas. Enfim, sensacional!