Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#600962 acho sem sentido pegar contato sem ter criado conexão, já comentei sobre isso em um artigo sobre "como ter um pc em segundos", ela nem vai mais lembrar de ti, já que tu não foi e não será diferente dos 1000 e tantos contatos que ela deve ter.
Parasita

#604752 opener bom para iniciantes...e pra malandros velhos que quer dar uma encrementada haha té más.
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#604757 Cara eu prefiro usar essa rotina mais quando vc já beijou a garota ou tem um raport com ela...

Pode falar... "Hey gostei de vc... acho que te tenho no facebook...pensando bem não tenho... mas vou te-lá... me passa seu face pra mim add..." (mais iniciativa da sua parte, e bem divertido)

Vou testar em campo ver se dá certo... abraços do ToN :ae
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#604758 Cara eu prefiro usar essa rotina mais quando vc já beijou a garota ou tem um raport com ela...

Pode falar... "Hey gostei de vc... acho que te tenho no facebook...pensando bem não tenho... mas vou te-lá... me passa seu face pra mim add..." (mais iniciativa da sua parte, e bem divertido)

Vou testar em campo ver se dá certo... abraços do ToN :ae


Obs.: Estou com problema na internet e tudo que posto vai em dobro... estou providenciando como arrumar...desculpa ae STAFF :parado