Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#590399 Fala galera...tudo jóia? Espero que sim...

Usei uma vez e deu certo este opener, talvez pareça meio simples mas o jeito que se faz acho que dá ótimos resultados...

Chegando na HB do nada, vc meio que para em frente ela, olha nos olhos dela, faz aquela cara meio que de surpreso e diz?

Pua - Oi, acho que vc está no meu facebook?!!?!? Matenha a expressão de surpreso e como se estivesse tentando lembrar se a conhece mesmo ou não..

HB - (deve dizer algo como) Hum...será? Como está seu nome lá?

Pua - Pode ser que você esteja no meu Facebook ou alguma vez você pode ter parecido em amigos sugeridos...Meu nome tá como xxxxx e o seu?

Hb - O meu tah como xxxxx

Pua- Quando chegar em casa vou até dar uma olhada...Beijos até logo...

Dae acha ela e adc...e deixa uma mensagem engraçada para ela sorrir quando ler, ou algo como, - Oiee moça que achei que conhecia, realmente vc não tava no meu face, mas agora pode estar...hehe

A partir dae começa a conhecer ela e marca um Day2...

Fiquem a vontade para comentar e criticar :)


Valeu abraços fiquem com Deus...
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#590403 Muito bom oppeners para os iniciantes vai ajudar muito, Porém eu prefira o classico Oi tudo bem te axei interessante kkkk'' mas pra um day 2 isso e otimo, mais tem que passar ser uma boa pessoa para hb se nao ela nem vai ter da bola depois no face.kk
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#590411 Cara é um bom opener, mas se eu fosse você focaria em conseguir o beijo, já abri mulheres pedindo o facebook e consegui beija-las, se você consegue uma boa receptividade dela, porque se contentar apenas com o facebook? De qualquer forma você sai com o facebook, se não conseguir beija-la nesse momento pode continuar o jogo depois pela internet, uma coisa que aprendi é que "o fora de hoje pode muito bem ser o beijo de amanhã".

Wooo!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#593833 Legal, mais acho que seria melhor que você tivesse, focado um pouco mais no jogo
facebook é uma boa, mais acho que deveria ter acontecido de forma espontânea.
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#594434 É bom cara,usado com um falso restritor de tempo....ou com uma sarge passageira pode te dar um facebook close...quando eu tenho mais tempo talvez não usaria..

facebook-close...bom bom kkkkk
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#594441 Se você tem a garota na sua frente, pode treinar, porque pegaria o facebook, telegrafa interesse então mete o direct de uma vez =]