Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#568181 Fala galera,

Fiz ontem e rendeu um sorriso, na hora nem fui mais afundo pq vi q a hb tava com pressa e eu tb estava entrando numa padaria...

Em dias de chuva...sabe quando você tá na rua onde tem marquizes e entre uma e outra chove e vc tá sem guarda chuva, ou até mesmo saindo da balada e outros lugares etc...

A HB tá um pouco a frente de guarda chuva, eu de mansinho aparelho nela, e meio que já me abaixo e coloco a cabeça para dentro do guarda chuva dela e digo:

EU: Posso pegar uma carona...(sorrindo)
HB : (vai sorrir*) (imagino que a maioria vai sorrir se for feito de maneira educada e sutil)
Dae em diante é com vocês, cada um ao seu modo...hehehe

Criticas construtivas sempre são bem vindas assim como elogios hehehe

Abraços
tijolada

#568205 bom!

Enfatizo a importância da educação e da sutileza. Gostei da idéia.
moimoi

#568364
tijolada escreveu:bom!

Enfatizo a importância da educação e da sutileza. Gostei da idéia.


valeu, legal ter gostado
(sou o MOI tenho esse cadastro que nesse pc nao tenho a senha do outro hehe, entro com senha automática geralmente)

Então, sabe o que eu acho mais legal nesse opener, eh pq as hbs estão acostumas a escutar de caras, -Eii quer uma carona....dae invertendo os papéis, dá a impressão que o cara que eh o "objeto" dela...ou seja no subconsciente, ela pensa eu que to dando a carona.....

Assim quando a gente oferece uma carona, e a menina aceita, a gente nao fica com aquela coisa na cabeça...tipo eu que to fazendo um favor, e isso reflete a ela saber que eu to afim dela....

Dae nesse caso eh ao contrário....

Obs.sem falar que depois de ter pego a carona no guarda chuva dela (durante uns 3 segundos) (jah tava em frente a padaria que estava indo) adiantei o passo e dei uma olhada por cima dos ombros, e tive impressao as amigas dela (ela estava com duas amigas) dizerem algo com Nossaaa...q soou como hum suspiro delas hehehe

valeu...
LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#568379 Muito boa essa. Na verdade, já tinha aplicado.

Importante a sutileza, a boa aparência e de repente, usar um tom de brincadeira aliado à um sorriso.

Não havendo circunstâncias externas (indo encontrar o namorado, por exemplo) é quase infalível.
moimoi

#568386
Lucas#Star escreveu:Perfect, You were polite and well used now, beautiful opening.


valeu!!

a principio parece ser direct(pelo fato da aproximaçao intrepida) (como nosso amigo Tijolada frisou, muita educaçao e sutileza), mas na cabela dela imagino que deve soar como indirect....

não vejo a hora de chover de novo para tentar com mais calma...kkkkkkk valeu

aproveitar deixar uma coisa de motivaçao....parece ridicula o que vou dizer....mas o que eh nosso cerebro....um dia destes no trabalho fui abrir aqueles galoes de vinte litros, e sabe quando a tampinha nao quer sair com a mao, dae ia pegar uma faca ou tesoura, dae pensei, nao...se eu fizer com calma e tranquilidade eu consigo, e nao eh que consegui tirar a pinta da tampinha, resumindo, vamos sempre fazer as coisas com calma, nao sermos afoito...isso vai melhorar nossa qualidade de vida

desculpem misturar os assuntos..eh que to quase de saida, e veio a cabeça esse pensamento para compartilhar..aproveitei estar postando...
valeu...