Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SaamPu

Veterano - nível 9

#569940 Man, 'e um bom opner ...
pode ser imendado com uma rotina engracada do tipo. "De onde voce estava vindo, aconteceu algo impressionante"
ai so administrar o talk.
tijolada

#570188 O que eu gostei muito nessa abordagem é que a mulher sempre vai ficar na dúvida se o cara queria abordou pra chegar nela ou se o cara queria mesmo era a carona...

E deixar a mulher curiosa já é meio caminho andado...

Acredito que vá funcionar ainda melhor se for uma mulher conhecida de vista ou com boas chances de o cara voltar a encontrar... tipo uma vizinha ou alguém que estuda na mesma facul ou trabalha perto etc.. daí o cara pede uma carona desinteressada, agradece e não pega nem o tel, deixa o tel para uma "segunda carona". Aí não tem erro. :D

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#812248
tijolada escreveu:O que eu gostei muito nessa abordagem é que a mulher sempre vai ficar na dúvida se o cara queria abordou pra chegar nela ou se o cara queria mesmo era a carona...

E deixar a mulher curiosa já é meio caminho andado...

Acredito que vá funcionar ainda melhor se for uma mulher conhecida de vista ou com boas chances de o cara voltar a encontrar... tipo uma vizinha ou alguém que estuda na mesma facul ou trabalha perto etc.. daí o cara pede uma carona desinteressada, agradece e não pega nem o tel, deixa o tel para uma "segunda carona". Aí não tem erro. :D




muito justamente, boa opiniao sua
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#812252 Isso não e um opener.

Isso foi atitude... Eu gosto muito desse tipo de abordagem, mas te digo mais... Se você for pelo lado indireto da coisa não vai dar certo.
Não vai ser congruente com sua imagem, pois você teve uma atitude extremista... E chegar com papo mole de leão manso não vai te render nem um sorriso muito menos um telefone... Claro só se você for famoso ou extremamente bonito... Querendo ou não isso facilita as coisas.

Agora se você é um reles mortal, mas conhece o jogo e já tem uma experiencia... Seja sincero pelo qual você realmente entrou debaixo daquele guarda chuva... Dane-se a chuva... O que você quer o que eu quero e falar com ela para mais tarde quem sabe um encontro.

Valeu Abraço!