Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#727824 Olá amigos PUAs, estou aqui hoje postando mais um abridor que compartilho com vcs, o meu abridor favorito que inventei a tempos, que uso frequentemente no desafio stylelife, aprovado e ja testado inumeras vezes e 100% de sucesso, O abridor de Recarga do celular!!!

O abridor é esse:

Vc vê aquela hb na rua e vc vai lá abordar com esse abridor:

Eu:Olá moça, estou com pressa, quero saber aonde posso recarregar meu cel da Claro( pode ser qualquer operadora, eu particularmente uso Tambem da TIM, VIVO, Oi e a propria claro).

Ela: Bem ali no lugar tal( não importa a resposta dela, se ela sabe ou não)

Dá vc joga o jogo.

Comentem, opinem ou critique!!!

Abc...
tonyfigaro9...
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#728132 Cara eu acredito que qualquer pergunta sobre alguma coisa ou localização de alguma coisa serve como opner:
Voce sabe onde vende agua mineral por aqui ?
Voce conhece alguma loja que venda roupas masculinas por aqui?
Viu minha amiga passando por aqui ,ela é 'assm asim asim..?

O negócio é a transição ,agente sabe que a justificativa da pergunta auxilia nisso ,a questão é que no indirect opner simples e que não conquistem tanto o grupo requerem transições mais complicadas.(Eu realmente não acho que isso atrapalhe se seu jogo for bom)
Eu:Olá moça, estou com pressa, quero saber aonde posso recarregar meu cel da Claro( pode ser qualquer operadora, eu particularmente uso Tambem da TIM, VIVO, Oi e a propria claro).

Ela: Bem ali no lugar tal( não importa a resposta dela, se ela sabe ou não)

Alguma idéia ?
Talvez ... "Voce conhece bem o lugar hein "


Opners que conquistem o grupo com mais força facilitam transições mais consistentes:
Voce conhece alguma loja que venda umas boas roupas infantis por aqui ?
Blá blá blá
Próxima semana é aniversario da minha priminha e eu pensei bla bla bla...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu minha amiga passando por aqui ... ?
Como ela é ? /blá blá blá
Ela te cabelo longo ,um pouquinho mais magra que voce


Voce tambem tem a opção de ser direto e simples assim como os caras do simple pick up:
Voce sabe onde fica a rua 17 ?(De preferência um local bem óbvio)
sei.../É por ali.../é seguindo em frente...
Eu tava brincando ,vim aqui falar com voce porque te achei interessante .

Enfim , Vlw pelo post cara .