Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#881924 Eai Pessoal? Tudo Tranquilo?

É muito comum ao estarmos praticando o daygame, encontrarmos HBs lendo, seja no curso, na praça, no shopping e etc. Aí muitos se perguntam:

"O QUE DEVO FALAR??"


Se você está com esta dúvida, talvez você seja um cara tímido, então vou te dar um opener bem simples, que pode te ajudar:

Opener
PARA O JOGO NATURAL


- Interessante... Hoje em dia é tão difícil encontrar pessoas lendo, ninguém larga mais o celular.

(Provavelmente ela vai se qualificar dizendo que gosta de ler, daí é só continuar a interação, mas lembre-se de demonstrar ser um cara Intelectual e Inteligente)


BônusComo todos sabem nem todas as HBs iram reagir positivamente(abaixar a cabeça, virar o rosto ou não falar nada), por isso é que existe algo que eu chamo de REIMPRINT:

Reimprint: o contrário de imprint, de maneira simplificada é a famosa "primeira impressão" que neste caso foi ruim, o reimprint é a anulação disso.


Caso ela reaja assim você solta uma piada:

eu: dizem que pessoas com QI baixo não conseguem ler e fazer outra coisa, além de respirar (C&F)

Eis um trecho de um relato do jahpz para que você veja esta técnica em ação:

jahpz escreveu:

eu: dizem que pessoas com QI baixo não conseguem ler e fazer outra coisa, além de respirar (C&F)


A HB baixou o livro denovo, olhou pra mim e disse.


HB: E você leu isso na superinteressante né?


eu: no gibi da mônica, versão teen, você deveria tentar (C&F)


A HB deu uma risadinha e finalmente fechou o livro e o deixou na mesa, minha sincronização começa aqui.


eu: você sabia que fechando o livro comprova a teoria do gibi da mônica né? (C&F)


A HB riu denovo


HB: é, você ganhou


Boa Sorte no Jogo.

Att: Tito
Avatar pua
hanem - MEMBRO EXCLUSIVO
#882517 Interessante!! Vou testar assim que possível, mas vai ser difícil encontrar uma mulher por ai, lendo ao acaso =p
Assim que rolar eu volto aqui pra contar como foi ;)
Vlw!!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#882650 Como foi citado acima, é raro encontrarmos ao acaso uma mulher lendo. rsrs
Mas vale a pena ter essa rotina em mente, temos que estar preparados para todas as situações!
Muito obrigado irmão, por esta sua ótima contribuição!
Avatar pua
Salgoud

Aprendiz

#886617 Adorei o opener irei usá-lo na faculdade. Impossível não rir com esses C&F ainda mais qnd a Hb fechar o livro.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886622 Interessante o tópico, parabéns!

É muito pertinente tais dicas para serem utilizadas em ambientes de estudos (Escolas, universidades) bibliotecas, ou até mesmo em outra ocasião em que um HB leia algum livro para descontrair.

Abraços!